Pov Jungkook
Já posso ser enterrado porque já estou morto, sinto o meu corpo dolorido, sem contar a sensação de um peso enorme esta sobre a minha cabeça. E o enjoo que me fez acordar. Desta vez tenho a certeza que logo vou receber uma mensagem do Yoongi e não vai ser graças a um video qualquer falando mal de mim, sim por minha culpa.
Respirei fundo e abri um dos olhos olhando o quarto à procura de algum indicio do que eu possa ter feito de errado. Nenhuma roupa feminina jogada pelo quarto, basicamente, só eu e minha querida amiga ressaca. Soltei um suspiro aliviado e passei a mão por debaixo do travesseiro em busca da confirmação que não fiz nada de mais.
Apertei os olhos e os abri devagar esperando que a luz do ecrã não me incomodasse tanto. E vi uma ultima notificação, mensagem do Jimin. Não acredito que este gajo mandou-me mensagem. Revirei os olhos tentando controlar a minha indignação. Franzi a testa em confusão, como ele poderia ter me mandado mensagem se não mandei o meu numero para ele. A não ser que... Não, não, não. Destravei o meu telemóvel e na primeira tentativa errei a minha senha. Merda. Agora sim, a tela de bloqueio deu lugar as conversas. Rolei a tela em busca da primeira mensagem.
Eu disse que ele era bonitinho? Eu nem o acho bonitinho. Jesus, o que há de errado comigo? Nossa, sou um bêbado analfabeto e não faço o menor sentido. Eu pedi para ele ser simpático comigo? O quê que colocaram na minha bebida? O pior que eu praticamente flertei com ele. Mtrista. MOTRISTA.
okay, agora com mais receio comecei a ler o resto das mensagens. MAS NÃO TE PEGARIA.
Eu tenho que ser proibido de beber, alguém devia apontar um revolver na minha cara quando eu me aproximasse do álcool. Com medo do que poderia vir, digitei uma mensagem sem ler o resto das mensagens.
Eu
Desculpa pelas mensagens de madrugada.
Continuei na mesma posição evitando pensar no que eu tinha feito.
Jimin
Esta tudo bem. Acontece nas melhores famílias. Fico feliz em saber que estas vivo. O teu mtrista ajudou-te?
Eu
Eu sei escrever motorista. Visão de bêbado não é das melhor coisa do mundo, desculpa mesmo.
Jimin
Já disse que esta tudo bem, quem nunca bebeu todas e soltou revelações de madrugada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook
أدب الهواةJimin é um youtuber famoso por dizer o que pensa sem levar em conta as consequências. Em seu canal discute sobre filmes, séries, música, arrisca - se a falar sobre moda e futebol. E apesar de destruir corações sempre deixou em claro a sua opção sexu...