Capítulo 11

5.3K 582 131
                                    

Pov Jimin

Coloquei um cachecol em cima do chupao que o Chace deixou no meu pescoço, não sei de onde tirou que podia marcar me, mas na hora acabei não me incomodando, se isso compensa de algum modo, ele deve estar com sérios problemas para sentar.

Acabei por faltar à faculdade, e juro que esta foi a última festa que fui no meio da semana. Estava com uma dor de cabeça infernal e esperava o remédio fazer efeito. Daqui a duas horas teria que ir para o meu trabalho e agora finalizada um vídeo que eu pretendia editar e postar até sexta feira já que a semana da moda ainda tem mais alguns dias.

"Basicamente posso dizer que não entendo nada de moda, vergonhoso. No meio do desfile lembrei me que preciso fazer um vídeo de coisas que me incomodam, vou adiantar algo, pessoas sussurrando atrás de mim, tiram me do sério,  só calem a porra da boca, é insuportável aquele chiado de vozes baixas, e aposto que o assunto não é assim tão importante. Mas voltando para a minha aventura, a After vale mais do que o desfile e olha que sou comportado. Todo mundo é bonito naquele lugar, conheci o G-Dragon, gostei de ti, mesmo.
Acho que é isso. Mandem sugestões de temas para os meus próximos vídeos."

Pov Jungkook

Yoongi
Meu, a onde é que tu te metes te?

Eu
Estou com uma puta ressaca

Yoongi
Não fizes te nada de errado

Mordi meus lábios. O que pode ser considerado errado?

Yoongi
JUNGKOOK

Eu
Dormi com a Ji-Won

Yoongi
Puta que pariu, Jungkook

Eu
Relaxa, saímos com bons minutos de diferença um do outro

Yoongi
Tu sabes o que fazes da vida

Eu
Exato

Não queria ser grosso com o meu melhor amigo mas não preciso explicar o que aconteceu como a Ji-Won veio parar na minha cama. Eu só precisava tirar a imagem do Jimin a dançar e a morder a minha orelha, porquê que fiquei parado feito um idiota?

Eu não me sinto atraído por rapazes, nem em milhões de anos, admito que são bonitos mas não sinto atracção física por eles e isso não ia mudar por causa de deste youtuber imbecil.

Meu telemóvel apitou

@G_Dragon: Grande noite,obrigado @Jeon_Jungkook @Ji_Won21. Foi um prazer te conhecer @PJimin

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora