Capítulo 27 - Parte 3

4.5K 423 112
                                    

Encarei o texto da mensagem sem entender. Aconteceu algo que eu não saiba?

Eu
Voltou com o ataque de diva?

Jungkook
disse que não sou diva.

Eu
E porquê essa mensagem agressiva?

Jungkook
Não fui agressivo.

Eu
Claro que foi, sou grosso sei... deixa para que está ficando estranho.

Jin encostou o queixo no meu ombro e disse baixinho.

- Podes agradecer, já estou voltando ao meu normal.

Menei a cabeça e notei que ele continuava com um sorriso enorme no rosto.

- Conta logo o que aconteceu - Namjoon  taços uma batatinha nele.

- Não desperdiça comida tacanho nele - Hoseok se lamentou.

- Estava comemorando o meu novo seguidor.

- Viu? - Yuri apontou para ele - gente viciada da ataque por coisas assim.

- Gente intrometida interrompe os outros e falam o que não sabe. - Jin devolveu

- Continuem - Hoseok enfiou várias batatas na boca e Jin mostrou o dedo do meio.

- Devias ser mais educado. - Yuri atacou de novo.

-Devias não te meter. - Jin revidou mais uma vez.

- Isso, podem fazer isso a noite toda - Hoseok tomou um gole de cerveja.

- Pára de incentivar, Hobi - Namjoon deu um tapa na cabeça dele.

Olhei para o meu telemóvel e nenhuma resposta. Parece que o agradecimento do Jin vai ficar para depois. Quando o ataque de diva passar. Se passar. 

Pov Jungkook

- Vim ver um filme contigo - Jin-Ri se jogou ao meu lado na cama.

- Quem disse que eu vou ver um filme?

- Vamos ficar encarando o armário? - ergueu uma sobrancelha - Tá esperando que saia o leão de Narnia? 

- Claro.

- Okay, vou esperar contigo. Algo para me contar?

- Não

- Vou criar um canal no YouTube - a encarei - Que foi? Aposto que faria sucesso.

- O quê falaria?

- Mal de ti - gargalhou e eu a olhei indignado - Brincadeira, falaria que tu és o melhor irmão mais lindo do mundo.

- Sou mesmo.  - ela deu um tapinha no meu braço.

- Ahhhh - deu um tapa mais forte - se tu voltares com a Sarah eu te mato.

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora