Capítulo 16

5.2K 522 300
                                    

Pov Jungkook

- Eu vou buscar o seu café - o meu segurança ofereceu-se

- Eu vou, pode ficar aqui - disse abrindo a porta do carro. Sei que ele está só a fazer o seu trabalho mas realmente incomodava ter alguém grudado em mim. Passei as mãos pelo meu cabelo bagunçando alguns fios.

- Hey - virei-me e vi uma rapariga de cabelo descolorido preso em um coque que estava de mão dada com outra que tinha um cabelo preto que ia ate ao meio das costas. Elas pareciam felizes e um pouco constrangidas.

- Hey - ofereci um sorriso

- Estava com um pouco de receio de falar contigo - disse a de cabelo descolorido - mas a Amy incentivou-me a vir aqui

- Amy és tu eu deduzo - olhei para a rapariga de cabelo preto que assentiu devagar - E porquê que estavas com receio?

- Porque quando tu respondes-te sobre o vídeo do Jimin, achei que tu eras homofóbico - mordeu os lábios - o que foi um pouco triste, já que tu és o meu ator favorito.

- Mas mudamos de ideia depois de ver o vídeo com ele, mesmo contigo sempre a repetir que não és gay, notamos que tínhamos entendido errado.

- Fico feliz que isso tenha mudado então, não sou preconceituoso.

- Que bom, afinal amor é igual - a descolorida respondeu - Sou a Jess, tu podes tirar uma foto connosco?

- Claro - cada uma parou de lados diferentes e Tombei a cabeça na direcção da morena quando a Jess bateu a foto.

- Obrigada - disseram juntas

- De nada - sorri de volta e entrei no café

Pelo menos o vídeo tinha servido de alguma coisa,bom, teoricamente foi o primeiro vídeo dele que criou o mal entendido. Nada mais justo do que ele resolver.

Pov Jimin

Sabem aquela história de não ria da desgraça alheia? Então, eu cago para isso e sempre pago. Encontrei o meu professor de técnico de fotografia e como ele não me dá mais aula, sim, chamou-me para sair. Fiz a minha melhor cara de ofendido, porque não sou puta, não com ele. E agora estou aqui pela milésima vez tentando passar o cartão da mesma cliente. Isso que dá não saber controlar os gastos e eu é que tenho que informar que o cartão foi recusado.

- Vou buscar dinheiro - deu um sorriso sem graça

- Okay, vou guardar aqui - coloquei os livros atrás do balcão

- Obrigada Jimin - disse afastando-se

- De nada

Dúvido que volte. Menei a cabeça e entrei no meu Twitter.

@PJimin @Jeon_Jungkook OMG, nunca achei que diria isso. Mas estou apaixonada por vocês dois. Rolou algo?

@PJimin @Jeon_Jungkook Façam mais vídeos juntos! Por favor!

@PJimin @Jeon_Jungkook quero guardar vocês em um pote. Por favor Jungkook, gosta de pau e case com o Jimin.

Ops, retweet neste,porque temos que aproveitar tweets assim.

- Voltei

Mas nossa, ela assaltou alguém na rua? Parecendo ler os meus pensamentos, ela abriu um sorriso.

- Tinha dinheiro perdido na bolsa.

- Ahhh claro - abri im sorriso e peguei os livros. Por sorte não tinha nem mudado a tela e sabia o valor exato que ela deveria pagar.

- Obrigada por guardar

- De nada -peguei o dinheiro da mão dela, sim, ela analisou-me. Acordei mais gostoso hoje? - Tá certo

- Até outro dia

- Até - respondi um pouco com medo da sua pose predadora.

Assim que ela se virou notei que tinha um papel com número de telemóvel dela no meio das notas e um coração ao lado do nome Emma. Meiga, mas vaginas não.  Rasguei o papel e joguei no cesto do lixo ao meu lado.

O meu telemóvel apitou de novo.

@Jeon_Jungkook: @Ashley_Atkins Okay, um dia eu caso com o @PJimin, isso soa bem para ti?

Para ela não sei, mas para mim, soa mais que bem

@PJimin: Hmmmmm

@PJimin ele aceitou casar contigo!!! OMG, OMG TO SURTANDO.

Menei a cabeça rindo, só tenho seguidoras que bateram com a cabeça. Falando em bater com a cabeça, o que aconteceu para o Jungkook responder isso? Mordi os meus lábios, mando mensagem ou não?  Mando mensagem ou não? 

Jimin
Devo preocupar-me com a tua resposta no Twitter?

Duvido que vá responder agora. Vai se fazer de difícil, meu telemóvel vibrou logo em seguida. Acho que enganei-me.

Jungkook
Não.

Nossa, que resposta completa e desenvolvida. Estou emocionado, posso até afogar-me nas minhas lágrimas.  Otario, acha que pode dar resposta monossilabica só porque é gostoso e tem aquele V line divina, puxei a franja do meu rosto porque os meus pensamentos já estavam a fazer efeito e senti o meu rosto esquentar violentamente. Olhei o movimento da livraria, algumas pessoas liam enquanto tomavam café, existe cheiro melhor que café e livros? Não, nem em um milhão de anos.

Notificação no Twitter.

@SeokJin: @PJimin perdi o meu telemóvel :o Okay, não saias da livraria que estou a levar salgados para ti, filho.

Como não amar este homem? se eu não tivesse um crush em um certo @, casaria com ele.

@PJimin: @SeokJin como eu vou sair daqui se estou a trabalhar? Obrigado, Omma.

@JungHoseok: @PJimin @SeokJin vocês enojam-me. Enojam. E-N-O-J-A-N.

Prefiro não entender qual é o problema do Hoseok.

@SeokJin: @PJimin @JungHoseok pegue no meu pau e balança, cadela.

Olha o nível despencando. Vou bloquear os dois. Mensagem do Jungkook. Hmm marido ficou magoado porque não questionei a resposta seca dele.

Jungkook
Encontrei umas fãs hoje e resumindo, tinha criado uma imagem que é o oposto de mim.

De macho? Okay, seja simpático, Jimin. Não sejas filha da puta, por mais que isso seja algo natural para ti.

Jimin
Homofóbico?

Jungkook
Sim

Jimin
Entendi, agora vais casar comigo para desfazer a imagem.

Jungkook
Não sejas Cretino.

Jimin
Não fales assim com o teu futuro marido. Lamento, quando fiz o vídeo não tinha imaginado que tomaria esta proporção

Jungkook
Imaginavas sim

Jimin
ÉHH imaginava sim. Mas já ajudei a mudar isso. Por isso ama-me.

Jungkook
Estas a pedir demais

Jimin
Ama-me, como amigo. 98745-8952

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora