Capítulo 21 - Parte 4

4.8K 541 217
                                    

- Claro que não - respondi como se fosse óbvio e ele riu deixando os olhos  pequenos.

- Okay mas se precisar

Ele disse antes de dar play e eu estiquei meu braço para pegar o refrigerante e abri a lata e voltei minha atenção para o filme. Jimin cruzou as pernas e sentou como indiozinho e colocou o saco de pipocas entre nós e notei que ele enchia a mão pequena com pipocas e levava tudo à boca. Enruguei a testa enquanto o observava com o canto do olho.

- sei que me estás analisar. - ele disse com a boca cheia.

Educação invejável.

- Tu pareces um criança.

- Não me chateies - resmungou e levou a mão até ao saco de pipocas e a encheu mais uma vez, menei a cabeça rindo até sentir ele enfiando várias pipocas na minha boca e as empurrando com a sua mão minúscula.

- phahaga -resmunguei com a boca cheia e dei um tapa na mão dele o deixando com uma careta.

- Não me bata com essa coisa que tu chamas de mão. 

- Não enfie coisas na minha boca.

Ele suspendeu as sobrancelhas e soltou uma gargalhada sonora.

- Jesus qual é o teu problema? 

- Tu seres gostoso.

- deus que cantada barata

- Hey,não repitas isso.

Me virei para encara-lo e ele deu um sorriso torto e direcionou seu olhar para os meus lábios e engoli em seco

- prometi não te atacar mas... - se aproximou mais afastando o saco de pipocas e o seu rosto estava praticamente grudado no meu e olhei para seus lábios que por algum motivo desconhecido para mim,  pareciam apetitosos e eu só queria grudados nos meus.
Ele se aproximou ainda mais e podia sentir a sua respiração na minha pele. Passei a língua nos lábios por puro instinto.

- Só relaxa - passou a mão no meu cabelo é grudou seus lábios nos meus e esperou um pouco como se discuti-se internamente se existia uma chance de ser empurrado. 

Agora ele abriu os lábios devagar e eu fiz o mesmo permitindo sua língua invadir a minha boca e ele me puxou pela nuca aprofundando o beijo e logo a minha lingua lutava contra a dele por controle, suguei o seu lábio inferior com um desejo que eu nem sabia que era capaz de sentir, deus, isso era muito bom, Mordi e soltei, ele se afastou um pouco e notei como seus lábios estavam avermelhados e molhados e não pensei ao grudar nossos lábios mais uma vez, era viciante, era gostoso de mais.

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora