Capítulo 9 - Parte 3

5.2K 633 167
                                    

Eu devia imprimir me papel de trouxa e montar um calendário com ele, aqui estou sentado ao lado do Namjoon assistindo esse desfile chato. Lenda que todo gay gosta disso, Namjoon tagarela sem parar ao meu lado sobre tecidos, cores e a única coisa que eu quero fazer é puxar uma modelo e fazê la passar com o salto milhões de vezes pela cabeça dele. Odeio a minha vida.
O desfile da Woo Young-Mi já estava na metade e nem sinal do Jeon isso é o  que dá acreditar naquele filósofo de Twitter e instagram.

- Ela não é linda? - Namjoon atraiu a minha atenção

- Ela quem?

- Tá prestando atenção no desfile? Gastei meu convite contigo

Quer dizer, a pessoa joga na minha cara que sou a segunda opção é ainda diz isso no fim

- Desculpa, estava me concentrando para não me matar. Quem é linda?

- A Beatrice - olhou na direcção de uma rapariga com cabelo preto com longos cachos que conversava com algumas amigas.

- É bonita. - concordei- é ela?

- Sim

- Conversa com ela na after. - disse como se fosse óbvio

- Não cara

- Porque não?

- ela mal olha na minha cara.

- Quem manda ter essa cara?

- Nem sei porquê que te trouxe aqui. - voltou a sua atenção para o desfile

Alguém me mata, minha bunda esta quadrada, procurava uma posição confortável. Peguei no meu telemóvel com cuidado antes que o Namjoon arrancase da minha mao. Já que para ele moda é algo sagrado.

Gazelinha
E como esta

Eu
Chato, devia estar na livraria

Gazelinha
Vai beber de graça depois. Pare se reclamar

Antes de responder escutei uns cochichos e quase me virei para mandar a pessoa calar a boca, coisa que me irritam, crianças a chorar e gente a sussurrar atrás de mim, preciso de fazer um vídeo sobre isso.  Algumas pessoas da primeira fila pularam uma cadeira deixando três cadeiras vagas. Príncipe William chegou?

- Quero ser rico para isso acontecer quando eu chegar - eu disse baixo e Namjoon riu baixinho, se fosse o Hope ka estaria imitando uma foca sem ar.

- G-Dragon, Jeon Jungkook e Kim Ji-Won. Trouxe a ex par romântico pra continuar com a atuaçao de hetero?

- Que?

- Sua frente - ele disse

E lá estava Jeon Jungkook entre G-Dragon e a Ji-Won, preciso fazer um vídeo a dizer que gosto dela. Jeon olhou para a frente e por um minuto depois parecia que tinha visto uma assombração, eu. Abri um sorriso torto para ele e ele fechou a cara.

Sexy

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora