Capítulo 15

4.8K 514 46
                                    

- Não foi tão mau como eu imaginava. Acho que no fim deu tudo certo

Outras coisas também podiam ter dado certo, mas não quero estragar o momento e ele voltar a ser aquela diva tensa.

- Tu crias-te uma imagem errada de mim. Não sou um vilão do YouTube,  só disse o que pensei.

- Obrigado, bom saber que precisava de emagrecer

- Sempre que precisares, o teu vídeo não foi pessoal. Acredita em mim

- Acredito porque eu vi o da Neide - ele riu fazendo as ruínas aparecerem ele ficou ainda mais adorável quando seus olhos se fecharam

- Então agradece. - Não foi tão mau assim foi? - perguntei virando me para olha-lo

- Também não é pra tanto. - ele levantou um dedo e voltou para a sua pose seria. Durou mais do que eu imaginava.

- Okay. - Apertei os lábios e notei que ele usava una camisa normal, não uma camisa aberta com o peitoral aparecer, o que por um lado era bom, já que eu não me imaginava beijando e passando a minha lingua pelo peitoral dele. Minha avó nua, isso, pensamentos brochantes Jimin, isso não é hora para ficar excitado.

- Vais subir o vídeo quando?

- Daqui a dois dias eu acho. Preciso editar e tenho um trabalho da faculdade para fazer.

- Cursas o quê?

- Fotografia

- Hummm - podia jurar que existia um pouco de interesse na sua expressão mas logo esse vestígio sumiu e ele levantou - Preciso ir.

- Aviso te por DM antes de subir.

- Valeu por ter aceitado, meu agente agradece.

- Só o teu agente? - ergui uma sobrancelha e cruzei os braços

- Acho que eu também, a gente se fala - esticou a mão o que foi um pouco humilhante já que a sua mão era absurdamente maior do que a minha.

Pov Jungkook

Finalmente sai do apartamento e Destravei o alarme do carro... Não que o apartamento fosse mau, pelo contrário,  era aconchegante e até que foi divertido fazer o vídeo. O que não foi tão divertido assim, foi perceber que o Jimin não era tão mau quanto eu pensava e...

O meu telemóvel começou a tocar assustando-me. Aceitei a ligação enquanto me sentava no banco do carro.

- Oi Yoongi

- E aí, já terminaram?

- Já, acabei de sair da casa dele

- E como foi?

- Acho que bom,  espero que a tua ideia brilhante faça efeito.

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora