Pov jimin
- Bom dia, Jimin - Hobi acenou com uma espátula.
Porquê que ele está na minha cozinha só de cueca? Passei a mão no meu rosto tentando afastar o sono.
- O quê que está acontecer aqui? - perguntei ainda dominado pelo sono
- Estou a fazer o nosso pequeno almoço - deu de ombros e continuou a fazer as panquecas
- Aconteceu alguma coisa ontem?
- Namjoon, achou que podia dançar e subiu na mesa, fomos expulsos porque estávamos em um bar de família, segundo o dono.
- Bom dia príncipe - senti um abraço de lado
- Bom dia Jin
- E esse louco passou a noite jogando na minha cara que o Jeon o seguiu.
Encarei Jin que deu de ombros enquanto roubava uma panqueca.
- E o Namjoon?
- Sumiu com alguém que achou que ele tem um talento incrível pra dança. - Jin respondeu sentando e logo Hobi colocou as panquecas na mesa e também se sentou.
- Talento da dança? - perguntei abismado
- Álcool faz as pessoas verem demais em alguns casos. - Hobi esclareceu e tenho que concordar. - Agora adoraria saber porque o Jin parece saber mais coisas que eu.
Antes que Jin pudesse fazer algum comentário engraçadinho Hobi esclareceu que era sobre a minha vida.
- Não sei do que estás a falar - respondi com a boca cheia de panqueca.
- Estas a dizer que Jeon Jungkook seguiu esse louco no Instagram e Twitter sem ele pedir e nem mencionar ele?
- Vai ver que ele... -Jin começou
- Jungkook e eu conversamos as vezes - respondi - Mas isso fica aqui, Hoseok
- Conversando de maneira física?
- Como seria uma conversa de maneira física? - Jin perguntou - Quer saber se é pessoalmente?
- Com fisicamente quero dizer se rolou amasso. Eu não vou contar pra ninguém e vou me sentir traído se só o Jin souber.
E lá estava o famoso drama do Hoseok.
- Okay, J-hope. Mas mantém essa boca calada!
- Okay - disse com seus olhos animados
>>>>>>>
- Oh meu deus - Hobi estava surtando, ele chacoalhava Jin sem parar e eu não sabia como a cabeça dele continuava presa ao pescoço.
- Solta me - gritou e menei a cabeça para a cena patética que se passava na minha frente.
Aproveitei para continuar comendo minha panqueca e com uma mão puxei meu celular.
Você: estás menos diva hoje?
- Pronto, acalmei me - Hobi se jogou na cadeira quase caindo - Eu adoraria provar pra ele que ele tem um lado gay.
- Hobi, não sei se isso é uma coisa inteligente de se dizer - Jin disse me olhando de canto.
- Não, Hoseok.
- Aposto que ele se apaixonaria pelo meu charme.
- Fica quieto, Hoseok. - resmunguei, fazendo Hobi gargalhar
Assim que acabei de falar, Hobi e Jin trocaram olhares sugestivos.
- Não estou a entender esses olhares.
- Isso é ciúmes? - Jin perguntou com as sobrancelhas levantadas e Hobi soltou uma risada.
- Claro que não! - bufei, irritado. Onde já se viu Park Jimin com ciúmes?
- Então vou dar em cima dele. - Hobi declarou
- Mas que talarico, J-hoje. - Jin disse entre risadas.
- Eu não sou talarico. - declarou e Jin deu um tapa na testa dele
- Cala a boca e come.
Antes que eu pudesse mandar o Hobi aquietar o pau, meu celular vibrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook
FanficJimin é um youtuber famoso por dizer o que pensa sem levar em conta as consequências. Em seu canal discute sobre filmes, séries, música, arrisca - se a falar sobre moda e futebol. E apesar de destruir corações sempre deixou em claro a sua opção sexu...