|Maya|
2 semanas se passaram, Cory aceitou que Riley namorasse Lucas. Eu gostava dos dois juntos, era fofo. Eu não admitia isso, claro.
Meu encontro com Josh era hoje, minha mãe me ajudou com a roupa e o resto. Eu estava uma pilha de nervos! Séria meu primeiro encontro, Riley achava engraçado quando eu dizia que nunca havia namorado. Ela dizia que minha personalidade não mostrava isso.
Eram 17:30 quando a campainha tocou, respiro fundo e abro a porta:
- Oi Tio Boing.
- Não me chame de Tio Boing, me chame de Josh. - Ele tentava manter a expressão séria no rosto
- Tudo bem, Boing.
- Vamos? - Ele diz oferecendo o braço
- Onde iremos? - Me engancho nele
- Irei te levar a um restaurante do outro lado da cidade.
- Por que do outro lado da cidade?
- E... - Ele procura palavras, o que diabos ele está fazendo? - Eu descobri que é um dos melhores.
- Certeza? Você não está me levando pro outro lado da cidade prós seus colegas de faculdade não verem nós dois? - Eu me sinto um pouco paranoica, mas tinha que falar
- Não! Nunca faria isso.
Eu ainda não estava convencida, me obrigo a esquecer isso.
×
O restaurante era realmente bom, tinha as melhores batatas fritas do mundo! Josh sujou meu vestido de Ketchup mas eu nem liguei, o importante era estar com ele.
Saímos do restaurante rindo como loucos, eu me encolhi assim que senti a rachada de vento. Josh tirou o casaco e disse:
- Tome.
- Não! E depois o que você me beija na porta de casa?
- Não, eu te beijo agora. - Foi um beijo incrível, eu senti aquele frio na barriga de sempre - Agora vista isso.
- Ok. - Visto o casaco e logo o aroma do perfume dele preenche minhas narinas - Você cheira bem!
- Obrigado?
Duas garotas caminhavam na nossa direção rindo, Josh parou do nada e me encarou.
- Droga! - Ele murmura
- JOSH?! - Uma das garotas grita
- Oi Ariana e oi Kat - Ele estava nervoso, talvez eu não seja tão paranóica assim.
- Quem é essa? - Ariana apontou pra mim
- Essa é... Essa é...
- Eu sou Maya, amiga da sobrinha do Josh. - Eu falei já estendendo a mão para elas
- Sua sobrinha não tem 14 anos?
- Sim, mas... - Josh deixou seu nervosismo transparecer, novamente.
- Vocês estão pensando que nós estamos em um encontro? - Falo rindo, rindo para não chorar - Nunca! Eu e ele se encontramos por acaso, ele e três anos mais velho, por Deus!
- Ainda bem! Pensei que você estava saindo com uma criança. - Kat diz para Josh em um tom sarcástico.
- Bom Josh eu já vou indo, vou deixar com a suas amigas. - Falo e começoa andar depressa, eu tinha esquecido de devolver o casaco. - À seu casaco, toma.
×
Eu queria chorar mas estava em público e não aguentava ninguém me perguntando se eu estava bem.
Fui para a "bay window" mas logo desisti de entrar quando vi Lucas e Riley conversando. Eu não estragaria noite dela, ela não merecia.
Fui para casa, minha mãe estava me esperando no sofá. Eu abracei ela e deixei as lágrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ➸ Joshaya
Fanfiction¦ capa feita pela @onedsnake ¦ "- Qual a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você"? - Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias." Boing & Little Ferret. × Fanfic sobre Joshaya, Josh...