70

3.5K 210 39
                                    

|Maya|

- Esse é o seu pai? - Josh pergunta com Dylan no colo.

- Sim... - Falo olhando nos olhos do meu pai, ele sorri e limpa a garganta.

- Sua mãe me contou sobre o noivado e a gravidez, eu vim dar os parabéns e conhecer o meu neto.

- Nessa casa você não entra! - Digo pegando Dylan de Josh, meu pai abaixa um pouco a cabeça e suspira.

- Maya, eu sei que você ainda está magoada... - Fecho a porta sem pensar, eu não iria conseguir perdoar ele!

- Maya, tudo bem? - Josh pergunta, sinto as mãos de Dylan no meu rosto e sorrio, eles eram minha família agora.

- Você faz panquecas para mim? - Pergunto me sentando no sofá com Dylan, dou um brinquedo a ele e olho para Josh.

- Faço. - Josh se vira e vai para a cozinha.

Observo Dylan brincando por meia hora até a campainha tocar outra vez, me levanto do sofá com Dylan no colo e abro a porta.

- Olá! - Ouço Riley exclamar assim que eu abro a porta.

- Olá, plutos.

- Olá, Tia Maya. - Auggie diz assim que passa pela porta.

- Meu irmão! - Josh exclama ao ver Cory.

- Meu irmão! - Cory responde.

- Olá Maya, Josh e Dylan. - Topanga pega Dylan do meu colo e o leva para sala.

×

- Desde quando você sabe cozinhar, Tio Josh? - Auggie pergunta comendo seu último pedaço de panqueca.

- Acredita que eu não sei?! - Josh exclama dando outro brincando a Dylan.

- Por que Eric não veio? - Pergunto empurrando o prato de panquecas.

- Ele estava ocupado... - Cory diz deitando a cabeça no ombro de Topanga.

×

Riley vai a cozinha e eu a sigo até lá, ela se vira para mim e suspira.

- Eu e Lucas voltamos... - Ela diz com um sorriso radiante nos lábios.

- Eu não disse! - Falo rindo.

- Smakle foi atrás de Farkle na casa da mãe dele... - Riley diz pegando um copo de água - Parece que todos nós estamos resolvidos.

- Isso não é bom? - Digo olhando para o teto da cozinha - Todo mundo está começando a formar sua vida.

- É uma coisa mágica, Peaches.

°°°
Último de hj!

Durmam com a Rihanna, amém Anti.




Give Me Love ➸ JoshayaOnde histórias criam vida. Descubra agora