18

7.1K 488 421
                                    

|Maya|

Depois de me arrumar desço para a sala, Riley esbarrou em mim e murmurou um "desculpa".

Ela se tranca no banheiro e ouço seu choro aumentar. Bato na porta desesperadamente:

- Riles oque aconteceu? PLUTOS ABRA ESSA PORTA!

- Me deixe sozinha!

- Riley abra essa porta agora ou eu a derrubo! - Grito tão alto que chamo atenção de outros hóspedes

- Entre rápido! - Ela abre a porta e logo a fecha

- Venha me dê um abraço. - Abraço Riley com a intenção de protegê-la do mundo - Me conte o que aconteceu...

- Lucas pediu um tempo! - Mais lágrimas desciam por seu rosto

- Por que ele faria isso?!

- Ele disse que teria que voltar pro Texas depois da viajem, então achou melhor dar um tempo.

- Eu vou matar o Ranger Rick!

- Não precisa, Peaches.

- ELE FEZ MINHA MELHOR AMIGA CHORAR! FIQUE AQUI RILES. - Saio do banheiro com tanta raiva que sinto o chão afundando a cada passo que dou, Lucas estava conversando com Josh quando entrei na grande sala - Qual e seu problema Huckleberry?

- Você esta nervosa... - Lucas estava tentando me acalmar

- Vá se foder! - Eu não me importava se garotas não podiam falar palavrões, eu estava com uma puta raiva!

- Maya olha o linguajar! - Josh disse pegando no meu braço

- Vá pra porra, o assunto não e com você. - Eu estava tão irada de raiva - Como pode Lucas? Como?

- Maya eu quero fazer uma surpresa pra Riley mas tenho que ir ao Texas acabar com algumas coisa.

- Surpresa?! Você acaba de terminar com ela!

- Foi só um tempo. - Josh disse atrás de Lucas

- "Um tempo" para uma garota e como dizer: "Cansei de você, vamos 'dar um tempo' mas na verdade eu vou pegar outra qualquer"

- Desculpa Maya, eu quero pedir permissão para namorar Riley prós meus familiares.

- Você tem que acabar com quem?

- Eu tenho que terminar com Livie, minha namorada no Texas.

- VOCÊ TINHA UMA NAMORADA?! - Riley entra na sala com um ar raivoso, agora iria ficar pior.

- Nós tínhamos terminado mas ela ameaçava se matar quando eu pedia para terminar.

- Lucas vamos conversar a sós. - Riley fala já subindo as escadas com Lucas atrás dela.

- Vá pra porra? - Josh diz rindo

- Desculpa eu estava nervosa! - Digo sentando no seu colo

- Tudo bem, Maya. Eu gostaria de ter uma amiga como você.

Smackle e Farkle entram na Sala aos cochichos, os dois nós encaram e voltam a cochichar. Farkle se senta em uma poltrona e pergunta:

- Vocês falam muito alto...

- Não estou com paciência hoje.

- Quando você está com paciência Maya? - Smackle pergunta com um sorriso bobo

- Quando eu meter uma bota...

- Maya vamos arrumar as malas? - Josh se levanta pegando na minha mão.

- Claro.

×

Arrumamos nossas malas em silêncio, eu estava preocupada com Riley então não conseguia pensar em outra coisa.

- Não queria ir embora hoje - Josh fala sentando-se na cama

- Eu quero ver minha mãe e minha Vó.

- Eu estou com saudade dos meus amigos, mas vou ficar com saudade de tudo isso.

- Então tire uma foto, já que esse quarto foi especial para você.

- Não vou tirar uma foto, vou tirar outra coisa. - Ele diz com um sorriso malicioso.

- Josh o que você está fazendo?!

Ele tira a camisa e congelo.

•••
Se rola alguma coisa lembrem que Maya tem 15
"COMO ASSIM ELA TEM 15 SE A RILEY TEM 14?!" A Maya e um ano mais velha que a Riley.

Eu suponho que o Josh já tenha colocado o cegonho pra voa, e vocês?!

Talvez eu só atualize amanhã

All the love, ¥

Give Me Love ➸ JoshayaOnde histórias criam vida. Descubra agora