|Maya|
- Boing você pode dormir aqui? - Pergunto com a cabeça sobre seu ombro
- Claro! Mas e sua avó?
- Eu estou muito bem Tio Boing! - Minha avó aparece do nada e entra na cozinha
- Até ela sabe do Tio Boing?
- Eu gosto de contar as coisas para ela, seus conselhos são os melhores!
- Um dia vou pedir um conselho... - Josh disse rindo
- Vamos para o quarto? - Disse subindo no seu colo
- Por que a presa? - Josh mordeu o lábio, droga! Eu estava mexendo com fogo.
- Minha mãe ja vai chegar...
- Então vamos. - Ele se levanta comigo no colo
- Meu quarto e aquele - Aponto para a porta branca com um X roxo pintado, eu tinha feito aquilo quando era pequena.
Josh abre a porta e senta na cama comigo ainda em seu colo, tento sair mas ele me segura.
- Onde você vai, Hart?
- Vou deitar... - Josh começa a dar beijos no meu pescoço - Pare com isso Boing...
Ele segura minha cintura e a mexe sinto algo duro e minha respiração falha, depois de alguns minutos ele me beija. Dessa vez o beijo foi diferente, ele havia começado lento mas logo se tornou em algo incontrolável.
Sinto as mãos de Josh debaixo da minha camisa de pijama, aquilo estava ficando perigoso. Uma das suas mãos vai para o feiche do meu sutiã.
- Josh eu ainda não estou preparada! - Digo abraçando ele
- Oh boy, vou precisar de um banho gelado. Posso? - Josh pergunta se levantando
- As toalhas ficam ali - Aponto para o baú do lado do guarda roupa.
×
Eu estava desenhando grandes olhos azuis quando Josh entrou no quarto, já vestido. Ele parecia constrangido.
- Quero te pedir desculpa...
- Não precisa Josh, eu gostei mas sei que ainda não e a hora.
- Eu esperarei. Ansiosamente, mas esperarei.
•••
Quase teve hot!!!!!Vc acham que deve ter Hot?
Sim? Não?
Se for sim eu deveria antecipar?
Dêem voto Bears
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ➸ Joshaya
Fanfiction¦ capa feita pela @onedsnake ¦ "- Qual a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você"? - Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias." Boing & Little Ferret. × Fanfic sobre Joshaya, Josh...