× "Friends can break your heart too" ×
|Zay|
Foi inevitável, eu não escolhi me apaixonar por Maya Hart. Eu sabia que não a teria tão fácil, mas eu queria que ela soubesse que eu sempre estarei aqui.
Josh me encarava com raiva, eu entendia ele, quem não ficaria com raiva?
Maya estava com um olhar vazio, eu queria manter essa paixão a sete chaves mas não consegui. Eu fracassei.
- Conversem! - Riley exclama saindo do quarto, me deixando sozinho com Maya e Josh.
- Josh, você pode sair? - Maya pergunta
- Me chame se precisar - Ele saí do quarto batendo a porta
- Maya eu sei que você quer me matar ou sei lá mas entende meu lado... - Falo olhando em seus olhos
- Eu não quero que você fique magoado, quero continuar sendo sua amiga! - Ela fala balanço os pés de uma maneira infantil
- Eu não escolhi me apaixonar por você, juro que tentei esconder isso a sete chaves mas foi mais forte que eu.
- Zay, eu só quero sua amizade. - Ela desvia o olhar para a porta
- Eu sei e eu quero que você saiba que eu sempre estarei aqui quando você precisar, dependo dos meus sentimentos por voce.
- Você promete não se distânciar? - Ela se aproxima de mim com os olhos marejados
- Eu sempre estarei aqui, Maya Hart.
×
Vou para minha casa com os olhos perdidos e a cabeça cheia de confusão. Meu coração estava quebrado, eu sabia que não a teria mas algo me disse para tentar.
O que eu realmente queria era ter alguém como companhia, depois que Lucas e Riley começaram a namorar eu fiquei sozinho. Maya desdo dia que eu à conheci foi legal, do seu jeito claro.
Sinto alguém se chocar contra meu peito, a pessoa caí no chão e eu me agacho para pegar alguns papeis que estavam no chão.
- Aí meu deus, desculpa! - A pessoa diz - Eu te machuquei?
- Eu que peço desculpa, você está bem? - Olha para ela e um sorriso se forma involuntáriamente, ajudo ela a levantar - Qual e seu nome?
- Amanda. - Seus olhos tinham um brilho malicioso e seu sorriso era como uma perdição.
°°°
tô ouvindo Mercy do Shawn s2Fiquei com dó do Zay :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ➸ Joshaya
Fiksi Penggemar¦ capa feita pela @onedsnake ¦ "- Qual a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você"? - Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias." Boing & Little Ferret. × Fanfic sobre Joshaya, Josh...