44

4.5K 272 66
                                    

|Maya|

- Eu gosto de você, Maya. - Zay repete.

- Zay, eu não... - Eu não queria perder um amigo! - Eu não gosto de você, não desse jeito.

- Me de uma chance!

- Eu estou namorando! - Falo tentando ser paciente

- Ele não gostava de você, eu sempre gostei de você!

- Zay, isso não importa! Ele me ama é eu amo ele.

Me sento mais próxima de Zay na tentativa de fazer ele entender, olho para o chão pensando no que dizer.

- Maya, por favor! Você não sabe como eu quero ficar com você e te fazer feliz...

- Eu já sou feliz. - Falo sorrindo, lembranças enchem minha cabeça - Não quero perder sua amizade, mas também não quero iludir ninguém.

Zay me encara, ele se aproxima de mim ficando muito perto! Me afasto dele no sofá, ficando na outra ponta.

- Zay, ela já disse que não te quer dessa maneira! - Josh fala ríspido.

Zay levanta e vai embora pisando fundo, abraço meus joelhos tentando me acalmar. Josh se senta ao meu lado e fala:

- Está tudo bem?

- Eu não quero perder ninguém, não por causa de uma paixonite boba...

- Ele vai superar! - Josh me abraça - Você ficaria com ele, se não estivesse comigo?

- Não. - Falo olhando em seus olhos - É de você que eu gosto, Josh.

Ele sorri e me beija, por um momento sinto nossos corações batendo no mesmo ritmo.

- Eu te amo, Hart. - Josh diz juntando nossas testas

- Eu te amo, Boing.

Quando eu finalmente me acalmo, sinto meus pensamentos ainda inquietos. Meu celular vibra e o desbloqueio

Riles - Maya oq aconteceu com o Zay?

Riles - Ele veio conversar comigo, Maya oq aconteceu?

- Já estou indo, avise que Josh está junto.

Guardo o celular e respiro fundo. Pego na mão de Josh e falo:

- Vamos ter que ir na casa de Riley.

- Tudo bem, pegue seu casaco. - Ele se levanta ainda com a mão na minha.

Eu imagino as vezes como seria a minha vida sem Joshua Matthews e posso afirmar, ela seria incrívelmente chata.

°°°

Tentarei postar mais hj s2

Give Me Love ➸ JoshayaOnde histórias criam vida. Descubra agora