|Narradora|
Maya sentia seu mundo tremer, ela esperava aflita a resposta de Josh. Josh estava certo sobre sua resposta, ele respirou fundo e disse:
- Sim, eu já superei ela.
O coração de Maya deu um salto, ela ficou imóvel enquanto Josh se aproximava para abraçá-la, ela sentiu os braços dele envolverem ela. Ele sentiu sua Little Ferret o abraçar e enterrar o rosto em seu peito.
- Eu te amo, nunca duvide disso.
Riley colocou as mãos sobre o coração e fala para Morgan:
- Venha vou te mostrar onde você vai dormir...
Topanga e Cory chegam com Auggie, os três vêem Josh e Maya abraçados. Auggie suspira e diz:
- O amor e lindo! - Ele se joga no sofá e olha para Maya que pisca para ele
×
Josh convenceu Katy a deixar Maya dormir no dormitório da faculdade, Maya estava radiante.
Quando os dois chegaram lá Bob sorriu maliciosamente para Josh e disse:
- Eu vou dormir fora! - Ele da uma piscadela para Josh e saí do dormitório
Josh tira a camisa e se joga na cama, Maya senta ao seu lado e sorri. Josh se senta e coloca Maya em seu colo.
Maya sente os lábios de Josh fazendo trilhas por seu pescoço, ele beija seu queixo e depois seus lábios.
Maya sente as mãos do garoto percorrem seu corpo. As mãos de Josh vão para o feiche do sutiã de Maya, ela sentia várias sensações passando por seu corpo.
Josh joga o sutiã de Maya no chão. Ela soltou uma gargalhada e disse:
- Nós nem ao menos conversamos, você me trouxe aqui para conversar.
- Eu não vim aqui para conversar...
Josh levanta da cama com Maya no colo, ele a prensa na parede e morde o nódulo de sua orelha.
Maya sente seus seios sendo pressionados contra Josh, alguém bate na porta fazendo os dois se assutarem. Josh coloca o dedo sobre o lábios.
- Josh precisamos de você! - Uma voz feminina grita do lado de fora
- Abra! Ela está desesperada - Maya diz já pegando seu sutiã do chão e o arrumando, ela pega uma blusa preta de Josh que estava sobre sua cama.
- Mindy? - Josh exclama quando abre a porta
- Maya? - Mindy olha para Maya e sorri - Vocês dois hein....
- O que aconteceu? - Maya e Josh falam juntos.
- Ariana ela está trancada no seu dormitório falando que vai se matar!
Os três correm para fora do dormitório, Maya não queria ajudar pois ainda guardava rancor de Ariana.
Quando chegaram lá uma multidão se voltava ao redor da porta, Mindy empurrou várias pessoas liberando espaço para Josh e Maya.
- Ariana abra! Josh está aqui... - Mindy diz tentando ser convincente
- É e a namorada dele também.
Por um momento todos ficam em silêncio ouvindo a porta sendo destrancada, Ariana aparece com os olhos inchados. Ela aponta para Maya e fala:
- Entre aqui!
Maya estrala os olhos e vai até a porta, quando entra Ariana fecha a porta violentamente e começa a chorar.
Maya fica paralisada e tenta se aproximar, Ariana abre os braços e agarra Maya.
- Pode me abraçar... - Maya diz mexendo em seu cabelo.
- Eu odeio ser assim! Me desculpe por ter feito aquilo... - Ariana abraça mais forte Maya.
- Ariana, você realmente quer se matar? - Maya estava com pena dela.
- Não sei, eu só estou cansada de ser odiada por muitos aqui...
- Mesmo você fazendo aquilo comigo... - Maya respira fundo e continua - Eu te perdoo.
- Sério?
- Sim.
- Obrigada!
- Você tem que mudar, eu te ajudo.
•••
COMO VCS TÃO?
QUASE TEVE HOT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ➸ Joshaya
Fiksi Penggemar¦ capa feita pela @onedsnake ¦ "- Qual a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você"? - Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias." Boing & Little Ferret. × Fanfic sobre Joshaya, Josh...