× 6 meses ×
|Josh|
- Josh vai mais pra lá! - Maya pede já me empurrando, sua barriga já estava grande ou seja eu quase caía da cama a noite.
- Já volto. - Me levanto da cama e vou ao banheiro, pego o celular e sento no chão do banheiro procuro o nome de Ariana nos contatos, clico em seu nome e escrevo a mensagem.
- Está tudo certo com a papelada da casa?
Ariana - Sim, eu dou a chave amanhã.
- Obrigada, você não sabe o bem que está fazendo!!!
Ariana - De nada, Joshua, a Maya merece.
Ariana - Vou ter que ir, boa noite.
- Boa noite.
Olho para as horas no celular e me surpreendo, era meia noite e meia. Saio do banherio e vejo Maya sentada na cama olhando para a barriga, ela sorri e fala:
- Você e especial, meu bebêzinho...
- Que lindo cena, meu amor. - Ela me encara com as bochechas vermelhas
- Ele está chutando... - Ela pega minha mão e coloca sobre sua barriga, a sensação de sentir o chute me faz soltar uma riso extrovertido.
- Ele? - Pergunto ainda com a mão em sua barriga - Pensei que você não sabia o sexo do bebê.
- Joshua Matthews, teremos um pequeno Matthews. - Ela volta a olhar para a barriga dessa vez acariciando-a.
- Por que não me contou?!
- Era para ser surpresa... - Ela me da um beijo rápido e deita-se novamente, seus olhos se fecham e sua respiração fica pesada - Eu espero que ele tenha seus olhos...
Ela diz isso e caí no sono, deito-me ao seu lado e cubro nós dois e olho para Maya dormindo.
Se eu voltasse para alguns meses atrás eu não acreditaria que Maya estava esperando um filho meu, minha vida só tem melhorado.
Eu devo tudo isso a Maya.
×
Me levanto antes que Maya e vou para a cozinha, Shawn estava tomando café enquanto Katy comia torradas.
- Bom dia - Falo pegando uma xícara no armário - Tenho que conversar com vocês...
- O que aconteceu?! - Shawn abaixa a xícara de café e sinto seu olhar sobre mim
- Eu comprei uma casa e quero levar Maya para morar comigo! - Digo e ja enfio uma torrada na boca, Katy deixa uma torrada cair e limpa a garganta.
- Josh, ela precisa do apoio da família. Quem cozinharia para ela? Quem lembraria dos remédios? - Katy fala pegando outra torrada.
- A casa não e tão longe daqui e tem quatro quartos, você pode ir lá quando quiser! - Falo com a voz carregada de nervosismo - Aceitam ou não?
°°°
To morrendo de sono, BABYYY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ➸ Joshaya
Fanfiction¦ capa feita pela @onedsnake ¦ "- Qual a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você"? - Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias." Boing & Little Ferret. × Fanfic sobre Joshaya, Josh...