|Maya|
Quando chego em casa, ainda chorando, vejo Shawn e Riley sentados no sofá me esperando. Shawn se levanta e me abraça.
- Ele disse que não irá assumir se eu realmente estiver grávida... - Falo entre soluços
- Ele disse isso? - Riley levanta e caminha até a porta
- Não precisa... - Me solto de Shawn e abraço Riley - Ele vai se arrepender, só não sei quando.
Sento-me no sofá com a cabeça no ombro de Shawn, Riley pega o celular e digita algo.
- Riles, você está ameaçando o Josh?
- Não... - Ela joga o celular na bolsa e faz cara de santa - Eu estava falando com o meu outro tio.
- Cheguei! - Minha mãe abre a porta com algumas sacolas na mão, ela joga uma sacola em mim - Vai pro banheiro, agora!
×
Saio do banheiro com o teste de gravidez nas mãos, eu estava boquiaberta. Uma sensação boa toma conta de mim, sorrio e digo:
- Eu estou grávida! - Minha mãe me abraçou forte fazendo meus pulmões implorarem por ar - Por que você não está brava?
- Porque eu sei que você não irá me decepcionar... - Ela responde olhando para Shawn - Eu sei o que Josh falou é eu posso garantir que essa criança será feliz, mesmo não tendo um pai.
- Eu te amo mãe e eu te amo Shawn. - Exclamo, meu coração estava partido mas o amor deles me fazia amenizar a dor.
- Eu vou ter que ir, meu pai está preocupado... - Riley diz me abraçando - Eu não irei contar nada, ok?
- Ok. - Respondo com um sorriso no rosto.
×
- Hoje iremos falar sobre "Responsabilidade" - Sr Matthews exclama olhando para mim
- Riley... - Me viro para ela, vejo Riley se encolher e sorrir
- Foi mais forte que eu! - Ela responde se levantando e ficando atrás do pai - Diga para ela o que você disse para mim ontem!
- Riley eu estou tentando dar aula! - Sr Matthews diz olhando para os alunos
- Turma dispensada! - Riley exclama subindo na mesa, todos saem da sala, incluindo Zay, Lucas e Farkle - Agora fale!
- Maya deve ser difícil enfrentar tudo isso que você está passanda mas eu irei conversar com o Josh e vou fazer ele assumir esse filho! - Sr Matthews se senta na cadeira de Riley colocando a mão em meu ombro
- Eu não quero isso, não desse jeito... - Limpo uma lágrima solitária e passo a mão no cabelo - Se for pra ele ser obrigado eu prefiro criar meu filho sozinha, como a minha mãe.
- Como assim? - Riley pergunta confusa.
- Eu não quero que meu filho cresça como eu, sabendo que seu pai não gostava da sua mãe ou que foi obrigado a casar. Eu quero que ele acredite no amor.
°°°
MEU CARREGADOR ESTRAGO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ➸ Joshaya
Fanfiction¦ capa feita pela @onedsnake ¦ "- Qual a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você"? - Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias." Boing & Little Ferret. × Fanfic sobre Joshaya, Josh...