56

4K 255 142
                                    

|Josh|

Abro os olhos por conta da luz que entrava pelas cortinas mal fechadas, olho para o relógio e dou um pulo na cama.

- TRÊS E VINTE E SETE? - Me levanto da cama rapidamente

Calço os tênis e pego a chave do carro, corro até o carro e já abro a porta. Chego ao aeroporto as três e trinta e nove.

Corro até o saguão e olho para as telas espalhadas procurando o vôo para Londres.

- Ela já foi, Joshua. - Ouço a voz de Riley atrás de mim - Você foi tão babaca que preferiu beber até cair do que ir atrás dela!

- Eu não bebi! - Minto.

- Não bebeu? Então por que você está cheirando a bebida? - Riley estava transbordando raiva - Tomará que Maya encontre alguém que realmente de valor a ela.

Então Riley vai embora, eu estava recebendo um sermão dá minha sobrinha! A que ponto eu cheguei?

×

Eu a perdi. Ela foi embora e levou meu coração. Eu não sei como eu entrei nessa, sentia-me acabado!

- Josh, a Maya me mandou te dar isso... - Bob disse puxando as cobertas que eu estava enrolado.

Pego a carta da sua mão e a abro.

Meu caro, Boing.

Qual é a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você?"

Não? Eu também não sabia até ler essa explicação em algum lugar.

Quando você gosta de uma flôr, você a arranca. Quando você ama uma flôr, você a rega todos os dias.

Eu não sei se escrevi da maneira certa mas tanto faz!

O que eu realmente quero te dizer é que eu quero que você tome a decisão certa.

De Little Ferret.

- Eu vou para Londres! - Exclamo jogando a carta na cama.

°°°
Me AMEM DEMAIS

Give Me Love ➸ JoshayaOnde histórias criam vida. Descubra agora