2 meses depois
|Maya|
Sinto beijos sendo depositados no meu ombro, abro um pouco os olhos e falo:
- Por que me acordar?
- Porque eu simplesmente amo você. - Josh responde.
- Que horas são?
- Oito e vinte e três da manhã. - Ele se senta na cama e pega o celular - Eu tenho prova hoje, vou ter que ir!
- Você volta a noite? - Pergunto me levantando e abrindo as cortinas
- Volto. - Ele me dá um beijo na testa e saí do quarto.
Vou para o banheiro e tiro a roupa, fico na frente do grande espelho e coloco as mãos sobre a barriga. Já se formava uma certa saliência.
- Eu te amo, sabia? - Falo olhando para o reflexo da minha barriga no espelho.
×
- Mãe onde é o mercado mais próximo? - Pergunto procurando comida nos armários
- Eu vou no mercado daqui a meia hora, oque você vai querer? - Ela fala colocando um copo de suco na minha frente
- Comida!
Ouço alguém bater na porta e levanto da cadeira e vou até a porta.
- Peaches! - Riley grita quando eu abro a porta - Como você não está aindo para o colégio e convenci Shawn a contratar um professor particular!
- O que?! - Exclamo ao notar o garoto atrás de Riley, ela não tinha feito isso - Eu não posso me esforçar...
- Você não irá, senhorita Hart. - O garoto disse com um sotaque britânico - Meu nome e Ian.
- Eu pensei que tivesse me livrado dos britânicos me mudando para Nova Iorque de volta! - Exclamo voltando para a cozinha
- Ian, você chegou cedo! - Minha mãe exclama com um pacote de bolacha mão - Coma isso e pare com o Mal Humor!
Ela me entrega o pacote e eu encaro Ian, ele deposita os livros na mesa da cozinha e olha para Riley que ainda sorria.
- Tudo bem eu irei fazer essas aulas então... - Olho para Riley que comemora e senta-se ao meu lado.
- Vocês querem começar por Matemática ou História? - Ian pergunta mexendo na bolsa
- História. - Eu e Riley falamos juntas.
×
- Caramba, vocês sabem mais do que eu! - Ian diz com os olhos arregalados.
- O pai da Riles é professor de História... - Falo olhando para Ian
- Eu gostaria de conhecer ele algum dia, ele parece ser um ótimo professor! - Ian diz me encarando.
- Boa Noite, Little Ferret! - Josh exclama aparecendo na porta da cozinha - Quem é esse?
°°°
Vou postar mais, okay?
Okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ➸ Joshaya
Fanfic¦ capa feita pela @onedsnake ¦ "- Qual a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você"? - Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias." Boing & Little Ferret. × Fanfic sobre Joshaya, Josh...