49

4.1K 238 99
                                    

|Maya|

Me sento na latrina ouvindo o som da descarga, meu estômago estava revirando novamente me causando náuseas.

- Maya onde você está? - Escuto a voz de Shawn adentrar no banheiro

- Aqui... - Digo abrindo a porta.

- Você está bem? - Shawn pergunta colocando as mãos em meu rosto - Deus, você está gelada!

- Não é nada...

- Claro que é! - Ele pega a carteira e me dá uma nota de cinquenta - Vá para casa de táxi, quando eu chegar quero conversar com você.

×

Durante a viagem de táxi senti uma forte tontura, coloquei a mão sobre a barriga e digo baixinho:

- O que está acontecendo?

Chego em casa e corro para o banheiro, sinto meu estômago revirar várias vezes. Prendo os cabelos e tiro a roupa, ligo o chuveiro e entro no box.

Sinto a água batendo contra minhas costas e tento relaxar. Começo a pensar no que eu havia comido de anormal e nada me vem a mente.

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, vou para a cozinha beber um pouco de água. Pego o copo fazendo algo cair no chão, me agacho para ver oque tinha caído.

Pílulas, as pílulas que Josh tinha comprado. Olho para a cartela no chão e sinto meu estômago revirar outra vez e corro para o banheiro.

×

|Riley|

Bato na porta da casa de Maya e ninguém responde, giro a maçaneta e a porta abre.

- Peaches? - Falo indo a cozinha, a luz do banheiro estava acessa - Maya, você está aí?

- Riles? - Maya responde, sua voz era chorosa.

Abro a porta do banheiro e vejo Maya sentada no chão enrolada em uma toalha, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado.

- O que aconteceu? - Me sento ao seu lado é a abraço, ela volta a chorar molhando minha camisa.

- Riley, eu acho que estou grávida... - Ela se afasta um pouco esperando minha reação, eu sorri em choque.

- Do Josh? - Pergunto

- Sim... - Ela volta a chorar, dessa vez soluçando.

- Por que você está triste então?

- Porque Josh não irá gostar de saber disso! - Maya responde entre soluços.

°°°
Hj vai ter maratona!

Give Me Love ➸ JoshayaOnde histórias criam vida. Descubra agora