"Now all my drinks and all my feelings are all fucking mixed"
|Josh|
Maya saí pela janela da "bay window" me deixando sozinha, eu estava abalado.
Eu a perdi e isso tudo foi minha culpa, encosto a cabeça no vidro da "bay window" e sinto lágrimas descendo por minhas bochechas.
- Tio Josh? - Riley entra no quarto seco as lágrimas rapidamente
- Eu a perdi! - Abraço Riley forte, ela dá tapinhas nas minhas costas.
- Ela irá para Londres amanhã, não será apenas uma viagem. - Riley me afasta me fazendo olhar em seus olhos - Ela irá morar lá e ela irá criar o filho como um britânico!
- Eu a perdi, Riley. Não tem mais jeito!
- Claro que tem, vá atrás dela.
×
Eu não fui atrás dela, eu não iria conseguir conseguir olhar em seus olhos e pedir para ela ficar.
Vou para um bar perto da faculdade e me sento em um banco na frente do balcão.
- O que você tiver de mais forte! - Digo a garçonete, ela põe um copp médio na minha frente e eu o viro.
×
|Maya|
- Que horas são? - Riley pergunta novamente
- Duas e quarenta e cinco da tarde - Respondo revirando os olhos - Ele não vai vir, Riles.
- Maya, ele virá! Cadê sua esperança mulher?!
- Eu a perdi a três horas atrás... - Respondo ironicamente.
- Maya temos que ir... - Shawn diz pegando minhas malas.
- Não chore, Riles eu volto assim que puder! - Digo assim que vejo ela secando algumas lágrimas
- Você me promete que vai conversar comigo todo dia? - Ela me abraça fazendo sua voz sair um pouco sufocada.
- Prometo! - Abraço Topanga e Cory que estavam atrás de Riley - Onde está Auggie?
- Ele ficou com a mãe de Ava, segundo o Auggie ele não e bom com despedidas... - Topanga fala arrumando meu casaco - Volte quando puder, okay?
- Okay. - Abraço ela novamente.
- Leve sua arte para Londres. - Cory diz e me abraça.
- Eu levarei... - Me afasto deles e tento fotógrafar mentalmente aquele momento - Até logo, fracassados.
°°°
VAI TER MAIS-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ➸ Joshaya
Fiksi Penggemar¦ capa feita pela @onedsnake ¦ "- Qual a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você"? - Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias." Boing & Little Ferret. × Fanfic sobre Joshaya, Josh...