67

3.4K 221 46
                                    

× 9 meses ×

|Josh|

- Você vai ficar bem? - Pergunto a Maya, ela tira a bandeja de uvas do seu lado e coloca sobre mesa do abajur.

- Vou, hoje vou ter aula, não lembra? - Ela se levanta e vêm na minha direção, travo o maxilar e respiro fundo.

- Lembro, eu não gosto dele! - Exclamo puxando Maya pela cintura.

- Você não tem que gostar, maridinho.

- Eu ainda não sou seu marido... - Olho para a aliança em seu dedo e sorrio - Mas quando você disser sim lá em cima do altar...

- Senhorita Hart? - Ian fala ao entrar, bufo e me viro para ele.

- Eu já vou indo. - Dou um beijo em Maya e abro a porta de casa, por um momento sinto vontade de ficar em casa hoje mas ignoro, hoje teria uma prova importante, talvez ela fosse a mais importante até agora.

×

Entro na sala e sento-me no meio, a garota ao meu lado escrevia pequenas colas no braço procuro Bob no meio dos alunos, ele entra na sala e se senta no fundo.

- Bom dia, hoje eu irei aplicar a prova. - A supervisora diz ao entrar na sala - Vocês já sabem as regras, podem passar as provas.

×

- O que significa isso? - Escuto alguém cochicar atrás de mim.

- Eu vou saber?! - A garota ao meu lado responde - Seu celular está vibrando...

Ela me cutuca e aponta para meu celular, pego o mesmo e desbloqueio.

Riley - VENHA PARA O HOSPITAL AGORA

Riley - JOSHUA VENHA LOGO!!!!

- eu estou indo!!!!!

Me levanto e corro para fora da sala, ouço várias pessoas gritarem de dentro da sala.

Abro o carro e já ligo o motor, saio do estacionamento o mais rápido possível. Ignoro vários sinais até o hospital, deixo o carro em uma vaga qualquer e corro até o balcão de informações.

- Senhor se acalme! - A enfermeira diz com a voz paciente.

- Josh?! - Ouço a voz de Shawn atrás de mim.

- O que aconteceu? - Pergunto com a voz alterada.

- Maya está em trabalho de parto. - Ele responde colocando a mão no meu ombro.

°°°

LOVE ME HARDER UHUB UHU

Eu tenho ansiedade gente, vcs tem essa porra?

Give Me Love ➸ JoshayaOnde histórias criam vida. Descubra agora