|Maya|
Fazia meia hora que Josh tinha saído, eu estava começando a pensar que ele havia voltado para a faculdade, começo a caminhar pelo quarto pensativa.
Me sento no chão frustrada, começo a criar paranóias mas me obrigo a parar. A campainha toca e corro para abrir a porta, respiro fundo e a giro a maçaneta.
- Eu trouxe algumas coisas pra você, eu realmente não sei como você se sente mas a atendente me disse que você iria adorar chocolate e sorvete. - Josh coloca tudo em cima da mesa da cozinha e volta com uma sacola - Aliás eu comprei remédio para dor, você precisa de absorventes?
- Josh... - Ele me entrega a sacola e eu o abraço, quem faria isso por mim?! - Eu te amo!
- Eu também te amo, L.F
- L.F? - Pergunto sentando no sofá
- Little Ferret. L.T - Ele diz como se fosse óbvio.
- Okay, pega sorvete para mim?
- Claro, meu amor.
×
Josh tinha comprado vários filmes tristes ou românticos, eu vejo a sinopse de todos e falo:
- Vamos assistir O diário de uma paixão.
- Eu quero assitir A culpa é das estrelas! - Josh pega uma almofada e arremessa em mim, faço uma cara de brava é finjo estar chorando ele pega os filmes e me abraça - Desculpa, não chore meu amor! Vamos assistir O Diário de uma Paixão...
- Ótimo! - Levanto a cabeça sorridente
- Você me enganou?!
- Foi pelo nosso bem! - Digo e dou um selinho nele
×
O filme termina, minhas lágrimas não. Josh me abraçava e mexia no meu cabelo bagunçando meu coque. Eu encaro ele e falo:
- Por que você não está chorando?
- Porque essa regata que você está usando mostra muito...
- Seu pervertido! - Dou tapas fracos em seu peito
- Você só pode usar essa regata em casa e na minha presença! - Sua voz saiu tão autoritária
- Eu já fui para a escola com essa regata, Boing.
- Como você ainda está viva? - Ele estrala os olhos fazendo o azul deles ressaltar
- Que?
- Eles não te comeram viva não?
- Não fique com ciúmes, eu já era sua naquela época.
°°°
Postarei mais hj bears
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ➸ Joshaya
Fanfiction¦ capa feita pela @onedsnake ¦ "- Qual a diferença de "eu gosto de você" e "eu amo você"? - Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias." Boing & Little Ferret. × Fanfic sobre Joshaya, Josh...