42

4.8K 290 59
                                    

|Josh|

Depois de ligar para Katy avisando que Maya dormiria comigo levo Maya para o dormitório, ela estava dormindo como um anjo.

Deito ela na cama e tiro minha camisa de suas mãos, verifico se Bob está na cama dele, como esperado ele não estava.

Tiro os tênis é me jogo na cama, pego um cobertor e cubro Maya e eu, puxo sua cintura para perto de mim e adormeço.

×

Acordo com Maya se mexendo na cama, eram 06:24 quando olho no relógio. Cutuco Maya e digo:

- Você não tem aula?

- Estamos no final do ano, claro que têm!

- Você não vai? - Pergunto tirando cabelos do seu rosto

- Não, quero ficar com você! - Ela diz me abraçando - Agora deixe eu dormir até as 10!

×

Acordo novamente as 09:30 dessa vez com o som da porta sendo aberta. Bob entra cambaleando pelo quarto, ele sorri ao ver Maya dormindo ao meu lado, levanto e deito Bob em sua cama. Ele nem se cobre e já dorme.

Sorrio ao ver Maya esparramada pela cama, sento na beirada da cama e pego meu celular.

Depois de conferir minhas redes socias acordo Maya, ela se senta na cama e fala:

- Vamos no Central Park?

- Eu quero tomar banho antes e você também precisa, não se lembra de ontem?

- And boy, you got me walkin' side to side... - Ela cantarola

×

Depois de levar Maya para tomar banho em sua casa vamos para o Central Park sentamos em um banco vazio e Maya fala com os olhos cravados nós meus:

- Eu te amo, Joshua Matthews.

- Eu te amo, Maya Hart. - Dou um beijo demorado nela - Você casaria comigo?

- Eu casaria. - Ela diz colocando suas pernas na minha coxa - E você casaria comigo?

- Com toda a certeza do mundo, Little Ferret.

×

Vamos ao Topanga's na hora do almoço, Maya entra e olha para sua mãe que servia uma senhora de idade sem os cabelos. Nos aproximamos delas para dar oi.

- Senhora qual e seu pedido?

- Não me chame de senhora, meu nome e Irene! - A senhora de idade diz batendo a mão na mesa.

- Tudo bem, Irene. Qual e seu pedido?

- Eu quero panquecas com xarope de caramelo. - Irene diz piscando para Katy.

Katy anota e se vira para nós, Maya a abraça e fala:

- Obrigada por deixar eu dormir com Josh.

- Não comente com o Shawn! - Katy vai para a cozinha as presas.

Sentamos em uma mesa que tinha lugar para quatro pessoa, Maya estava pensativa demais.

- Está tudo bem, amor?

- Sim, só estou pensando na Riles.

Os olhos de Riley se voltam para a porta, eu me viro e vejo Lucas e Riley acenarem. Maya começa a rir e eu também, os dois se aproximam de nós.

- Por que estão rindo? - Riley pergunta

- Como foi a noite, Huckleberry? - Maya pergunta com um tom de malícia.

- Como você sabe? - Riley joga o corpo na cadeira, ela estava vermelha.

°°° LEIAM É IMPORTANTE
Vou postar mais amanhã s2

Boa noite manas.

Vcs viram o nome do álbum da Sabrina? O nome e EVOLution

Vão la ver s2




Give Me Love ➸ JoshayaOnde histórias criam vida. Descubra agora