Ninguém se metia com Lauren Jauregui. Só Arthur, seu mordomo idoso ousava desafia-la:
- Não acredito que tenha se apaixonado por ela! Essa garota está morta!
- Sim, está. Por enquanto...
- Se olhe no espelho senhora Lauren! Nunca vi uma mulher mais bonita! Alta, branquinha, com esses cabelos castanhos escuros que lhe caem lisos até a cintura que te deixa com ar sexy, esse seu corpo perfeito e por último, mas não menos importante: Esses estonteantes olhos verdes!
- Arthur! Se você não fosse gay, começaria a me preocupar agora! - disse a garota dando risadas.
- Não quero que você sofra mais, Senhora. Desculpe a franqueza, mas você já tem trinta e dois anos, e já faz seis que se separou daquele seu marido ordinário. Quero vê-la feliz, e de preferência com alguém que esteja respirando!
Lauren atirou uma almofada nele e deu risadas:
- Ela voltará a respirar. Dr. Rossell é muito competente. E assim que ela voltar a viver voltarei a Terra para desposá-la e depois a trarei aqui pra Vênus para que você veja como ela é linda. Um anjo! - disse suspirando.
-Tudo bem, tudo bem... Mas você sabe que está em missão. E não poderá voltar a Terra a menos que acabe o trabalho para o governo.
- Não me importo, prefiro morar aqui mesmo. Depois de nos unirmos em matrimônio, trarei Camila para morar aqui conosco, nessa casa!
- Camila... Então esse é o nome do seu anjo? Que nome estranho! Também para alguém com mais de dois mil anos! - divertiu-se Arthur - Agora conte-me, Senhora, como foi que tudo isso começou?
Tudo havia começado num dia de muita chuva. Chuva ácida. A cidade de cima estava totalmente parada e as pessoas eram obrigadas a andar pelo subsolo para se protegerem. Era uma época muito propícia para todos os habitantes do planeta Terra. Os sobreviventes de todos os desastres causados, tanto pela natureza, quanto pelo homem, eram poucos; portanto a renda era igualmente dividida e ainda sobrava para que fosse esbanjada. Era uma época de homens e mulheres ricos.
Lauren Jauregui conseguia ser ainda mais rica e poderosa, trabalhava como espiã para o governo e era amiga pessoal do governador universal. Ninguém se metia com ela.
Lauren estava em reunião com o Dr. Rossell no Centro de Criogenia El Dourado. Discutiam sobre os novos projetos para pessoas que estavam morrendo de uma doença perigosa, conhecida em Vênus.
- Como vê Senhora Lauren, temo que nossa medicina nada possa fazer contra essa doença. Os testes que fiz com cadáveres vindos de lá em nada deram. Ficam vivos por dois ou três dias e depois morrem de novo.
- Gostaria de ver os corpos, Dr. Rossell, se não se importa.
- Não me importo, queira acompanhar-me até a sala de congelamento.
Lauren o seguiu até uma sala enorme no 135° andar, toda transparente que abrigava inúmeras cúpulas de vidro. Passaram por inúmeras. Pelo vidro Lauren podia ver o rosto das pessoas mortas que ali se encontravam.
- Sabe que o governo pediu o descongelamento e o enterro desses corpos, não sabe Dr. Rossell?
- Sim eu sei, e já estamos começando a fazê-lo. Temos mais 10 dias de prazo para acabarmos logo com isso. Mas sinto pena dessas pessoas, afinal pagaram pelo serviço, portanto não é justo que venham a ser enterradas. Ficaram congelados todos esses anos na esperança de um dia voltarem à vida. Todos os corpos de todas as clínicas de criogenia do mundo que faliram com o tempo ou que tenha acontecido outro problema qualquer foram trazidos pra cá. Esses três, por exemplo - disse apontando para a ala direita da sala - Têm mais de dois mil anos que estão congelados. Amanhã essas pessoas estarão sendo enterradas.
- Imagino que esses corpos são de pessoas que morreram em acidentes graves. E por isso ainda não puderam passar pelo processo de recuperação do corpo e consequentemente trazidas de volta à vida.
- Isso mesmo, Senhora Lauren.
Caminhando por entre as três cúpulas, uma em especial chamou a atenção de Lauren. Parou de frente pra ela. Sentia uma emoção forte que fazia seu peito apertar-se e doer.
- Algum problema, senhora Lauren? - quis saber o Dr. Rossell parando próximo a ela.
- Essa menina... - disse com a voz emotiva - Quem é?
O Dr. Rossell apertou alguns botões numa tela ao lado da cúpula e fez aparecer dados completos sobre a menina. Por não saber o quanto da memória seria preservada, os clientes que desejavam se submeter ao processo de congelamento após sua morte, deveriam responder um extenso questionário com coisas tais como sobremesa favorita, nome do animal de estimação, entre outras.
- Camila Cabello. Morena, 1, 57m de altura, olhos castanhos. - leu na tela em voz alta - Nascida em 1987. Morta em 31 de março do ano de 2006. Causa da morte: Acidente automotivo.
- Ah! - exclamou Lauren.
- Bonita, não é mesmo? --- comentou Dr. Rossell - O acidente não prejudicou em nada esse rostinho lindo. É pena que tenhamos que descongelá-la e enterrá-la...
- Não! Não pode fazer isso com ela! É apenas uma menina!
- Não posso fazer nada Senhora Lauren. Ordens do governo.
- Mas eu posso! - disse decidida - Quero que a descongele e faça o tratamento padrão para reanimar o corpo dela.
- Mas Senhora Lauren, só tenho autorização para ressuscitar pessoas que morreram ainda neste século. E essa menina morreu faz dois mil anos!
- Eu autorizo. Hoje mesmo mandarei que lhe tragam toda a documentação. Irei me responsabilizar totalmente por ela. E sei que outros já fizeram isso. Sei como escravos são comprados, Dr. Rossell...
- A quer como escrava, Senhora Lauren?
- Não. Unir-me-ei em matrimônio a ela.
- Sabe que pode levar quase um ano para que ela acorde?
- Sim, sei. Mas não tem problema. Pretendo voltar essa semana para Vênus a trabalho. Mas antes tenho coisas a resolver. Preciso achar uma família para Camila, para que não se sinta tão perdida quando acordar.
Agora a olhando de novo, Lauren acariciou o vidro e beijou em cima de onde ficava a boca de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Forçada
FanfictionAno de 4047, os Centro de Criogenia por ordem do governo estava descongelando e enterrando as pessoas que haviam morrido há mais de um século. Camila Cabello era uma dessas pessoas, até que Lauren Jauregui uma espiã do alto escalão do governo, decid...