2 meses depois
A tarde estava num clima agradável, as flores deixavam um aroma especial de alegria no ar. O sol não se fazia muito quente, porém ainda se mantinha numa luminosidade acolhedora e a sua luz penetrava com vontade pelos vitrais da catedral do castelo.
Lauren estava em pé no altar ricamente ornamentado com rosas vermelhas, trajava um sedutor vestido branco que lhe moldava o corpo e revelava parte do colo. Sentia um misto de nervosismo e felicidade.Os instrumentos da orquestra começaram a soar, sinal de que a noiva adentraria a qualquer segundo pela porta da frente da catedral. Lauren respirou fundo, mais um segundo.
A gigantesca e imponente porta se abriu. Lá estava ela, Camila, num majestoso vestido branco rodado estilo princesa, típico de noivas clássicas, com bordado em ouro amarelo e diamante.
Lauren sentiu lágrimas quentes rolarem por sua face perante a visão da mulher mais linda e mais magnífica que havia conhecido caminhando pelo tapete vermelho em direção a ela.
Ambas se olhavam nos olhos, algo fora da compreensão humana as atraía uma para a outra. Ambas sabiam que o destino delas era ficar juntas. E ambas sabiam que nem mesmo a morte poderia separá-las.
Camila chegou até o altar e pegou na mão estendida de sua amada Lauren.
- Não tivemos tempo de estar juntas, Mila... - disse Ally num tom ansioso - Você chegou ontem e Lauren não nos permitiu conversar!
Estavam dentro de um dos imensos quartos do castelo, onde Ally ajudava Camila a se trocar para poder ir pegar o foguete que a levaria juntamente com Lauren a Lua, onde passariam a lua de mel.
- É porque estávamos muito cansadas e também ocupadas com os detalhes da festa, Ally! - respondeu na defensiva
- Olha, eu sei que ela não gosta de mim... E sei também que você tem algo a me dizer... Ela... Ela te forçou a essa união matrimonial Mila!
- Essa união matrimonial é o que de mais importante aconteceu em minha vida, Ally.
- O que aconteceu entre vocês?
- Aconteceu o inevitável. - respondeu sorridente - Aconteceu o amor. Somos almas gêmeas.
- E como se deu isso? Você não gosta de mulher Camila! No mínimo ela te forçou! Ela abusou de você todo esse tempo! A fez de escrava!
- Agora entendo que Lauren quis me dar uma lição. E quis me mostrar tudo o que eu poderia ter tido caso tivesse aceitado de primeiro o que ela estava disposta a me oferecer... Inclusive o seu amor...
- E você a ama mesmo? - perguntou incrédula
- Não poderia ser diferente....
- Mas ela abusou de você! - argumentou ferozmente
- E eu... - riu corando violentamente - E eu gostei! Hahahaha... - não pôde mais conter o riso - Gostei tanto do jeito que ela me tocava e me fazia amor que eu me apaixonei. No início travava uma luta comigo mesma, mas com o tempo fui percebendo que sentia ciúmes dela com qualquer mulher que se aproximava com segundas intenções... Então resolvi que não iria mais lutar contra esse sentimento.
- Mas ela matou o Austin! - respondeu irritada - E você sabe que o governo está encobrindo para que ela não seja trancafiada numa cela para sempre! Consegue amar a uma assassina, Camila?
- Pois também sou uma assassina!
- É diferente! Foi em legítima defesa, Mila! Enquanto que Lauren o matou a sangue frio!
- Lauren é um demônio de olhos incrivelmente verdes, capaz de me matar de dor ou prazer apenas num olhar... Eu lamento muito a morte de Austin... Mas Lauren é a minha vida. E eu sei que eu faria qualquer coisa que estivesse ao meu alcance só para tê-la perto de mim... Eu aprendi a aceitar o que ela fez para me ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Forçada
FanfictionAno de 4047, os Centro de Criogenia por ordem do governo estava descongelando e enterrando as pessoas que haviam morrido há mais de um século. Camila Cabello era uma dessas pessoas, até que Lauren Jauregui uma espiã do alto escalão do governo, decid...