Camila subiu os lances de escada devagar, quase que parando, seu coração queria saltar de dentro do peito. As mãos estavam frias e suando.
Parou em frente a porta que levaria ao hall particular do quarto de dormir de Lauren. Bateu duas vezes, como não obteve resposta resolveu entrar.
Caminhou com passos tímidos até a entrada da ampla ante-sala.
- Senhora Lauren?
Nenhuma resposta. Insistiu:
- Senhora Lauren? Arthur pediu que viesse chamá-la para o almoço. Está acordada?
Ao andar um pouco mais, Camila viu algo que a fez sufocar. O ar não entrava, não saía... Queria morrer de novo! Lauren se encontrava dormindo na cama com Alexa. Ambas estavam nuas!
Sem poder conter sua fúria chegou perto da cama e arremessou toda a água que continha no copo em suas mãos em cima das duas, que acordaram assustadas.- Bom dia, Senhora Lauren! Espero que tenha dormido bem! - gritou com ironia frisando o "dormindo"
Lauren sem entender bem o que tinha acontecido perguntou:
- Mas o que está acontecendo aqui?
- Espero que a água tenha aplacado sua sede! Deseja que eu lhe traga mais alguma coisa, Senhora? Talvez mais um pouco de rum, ou uma ruiva sedenta por sexo, ou talvez mais sexo casual com qualquer uma vadia que esteja louca pra pular na sua cama?
- Que escravazinha mais petulante essa sua, Lauren! - disse Alexa sonolenta, mas atenta.
Lauren levantou-se da cama completamente nua e parou de frente para Camila, que teve que levantou a cabeça para olhá-la, e respondeu:
- Quero sim, quero uma morena baixinha com um corpo fenomenal que tenha uns olhos castanhos brilhantes com calda de chantili em cima.
- Pois está em falta! - esbravejou Camila
- Oh! Mesmo? - ironizou - Mas tenho certeza de que pra mim terá uma exceção.
- Engana-se!
- Ei! - chamou Alexa - Estou aqui! Não acho que seja corre...
- Cale a boca! - Lauren e Camila a interromperam ao mesmo tempo.
- Pois não fico aqui nem mais um minuto! - disse Alexa pegando suas vestimentas e se retirando do quarto, furiosa
- Pois eu também não ficarei! - disse Camila girando os calcanhares, pronta para retirar-se.
Lauren, no entanto, foi mais rápida e valendo-se de sua força a puxou para trás pelos braços e a girou de volta até que ficasse na posição anterior, uma de frente pra outra. Camila estava desconcertada com a nudez de Lauren, agora sem a presença de Alexa, tudo parecia mais perigoso. Juntou toda a coragem que tinha e a olhou nos olhos, desafiadoramente e proferiu uma frase educada, porém num tom audaciosamente irônico.
- Nada mais tenho a fazer aqui, se não se importa, Senhora, vou retirar-me!
- Pois me importo. - respondeu calmamente - Você molhou-me escrava.
- Apenas a acordei como Arthur pediu-me que fizesse.
- Arthur não pediu que jogasse água em mim!
- Sinto muito. Nada posso fazer agora.
- Oh sim... Você pode! - disse Lauren com um sorrisinho malicioso pairando em sua face
- Não farei na...
- Cale-se, escrava! Fará o que eu quiser que faça. Molhou-me e receberá o troco.
- Não entendo aonde quer chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Forçada
FanfictionAno de 4047, os Centro de Criogenia por ordem do governo estava descongelando e enterrando as pessoas que haviam morrido há mais de um século. Camila Cabello era uma dessas pessoas, até que Lauren Jauregui uma espiã do alto escalão do governo, decid...