Capítulo 07

1K 87 27
                                    

Assim que a música acabou, Lauren deu um leve beijo na boca de Alexa e disse:

- Temo ter que despedir-me de tão bela jovem. 

- Ah, mas tão rápido? - Alexa dizia fazendo beicinho - A noite é só uma criança... - emendou com um olhar cheio de promessas

- Sinto muito Alexa, mas preciso dormir cedo hoje, amanhã chegaremos muito cedo a Vênus. Lembre-se que não estou aqui para o prazer e sim para o trabalho. 

- Tudo bem então. - disse uma triste Alexa - Mas vamos nos ver de novo ainda em Vênus?

- Pode ser que sim, Alexa. - disse olhando em volta, ao encontrar um par de olhos castanhos voltou seu olhar para Alexa - Agora preciso ir. Boa noite.

Saiu deixando uma Alexa decepcionada e triste. Caminhou até Camila.

- Vamos escrava!

Camila a seguiu calada, não por medo dessa vez, mas pelo ódio que estava sentindo.

Ao chegarem ao quarto Lauren trancou a porta, puxou Camila para seus braços sem lhe dar tempo de esboçar nenhuma reação. Rasgou o vestido azul que a morena vestia, beijou-lhe a boca, a virou de costas e a jogou na cama, subindo em cima dela. Beijava e acariciava o corpo dela inteiro, começou a mordiscar a orelha, o pescoço, costas...

Camila estava em êxtase, mas o pouco de juízo que lhe restava a fez pensar na cena que tinha visto na pista de dança. Lauren dançando com aquela tal Alexa, e ainda a beijou no fim da música! Com algum esforço conseguiu se soltar e correu para a porta, tentou abri-la em vão. Não tinha as chaves! Lauren meio sentada na cama com os braços apoiados para trás olhando a cena ria sarcasticamente:

- Hahahaha... Não me faça rir Camila! Que escrava petulante essa que tenho! - parou de rir e disse com a voz rouca e baixa num misto de tesão e irritação - Vem aqui Camila!

- Nossa! A Senhora Lauren se lembrou que tenho nome? - provocou com ironia

- Pare de brincar comigo sua insolente! Venha aqui agora!

Camila ergueu a cabeça, empinou o nariz e disse com toda a dignidade que pode reunir.

- Não vou não! Não tem nada nesse mundo inteiro que me faça querer ser sua de novo!

Lauren caminhou lentamente cercando a baixinha como uma onça que caminha até sua presa para atacá-la. Olhando o seu corpo nu de cima abaixo e de baixo a cima. Parou em frente a ela, e a cercou com os dois braços em volta dela encostados na parede. Disse baixinho olhando no castanho daqueles olhos:

- Sou mais forte que você. E... Quanto mais você reagir... Mais excitada... Eu fico. - disse com a respiração difícil, tentando controlar o tesão que a assaltava mais forte com a proximidade de Camila, sua boca feita pra beijar, seu corpo nu pressionado pelo dela, sua pele... - Agora, você é quem sabe, Camila. Será por bem ou por mal. E... Lhe garanto que será gostoso dos dois jeitos.

Dizendo isso capturou a boca de Camila num beijo violento e exigente.

Camila ainda com raiva pensou que não deixaria que o fogo que consumia seu corpo pusesse tudo a perder. Tentou manter-se fria. Parou de corresponder ao beijo. Por certo que Lauren não iria querer fazer amor com uma estátua de gelo.

Ao perceber que Camila parou de corresponder ao beijo, Lauren enfiou mais ainda a língua na boca dela, chupando-a, mordiscando-a, provocando-a.

- Enfie sua língua em minha boca Camila! - ordenou Lauren com a voz embargada pelo desejo

Camila não obedeceu. E levou um tapa no rosto.

- Escrava minha faz o que eu mando! Será que vou ter que te tratar na base da chibata para que você faça o que quero?!

União ForçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora