Capítulo 13

1K 87 13
                                    

Camila estava confusa, mas imensamente feliz! Lauren unir-se-ia a ela em matrimonio! Não podia acreditar! Não podia negar que a mulher por quem estava apaixonada era estranha. Primeiro queria unir-se a ela para logo depois fazê-la escrava. Claro que tinha culpa que a assolava, mas ainda achava que a traição não era motivo para tanto, mesmo sendo noivas, não achava que Lauren poderia exigir-lhe alguma coisa, pois não conheciam-se naquela época o bastante para que se amassem realmente. Hoje era diferente, já sabiam quem eram. Seus gostos, anseios, desejos. Davam-se perfeitamente bem na cama e descobriam-se ótimas parceiras de conversas amenas. Ah! Nada disso importa agora! O que queria era ser feliz ao lado de sua deusa de olhos verdes.

Tomava seu café na sala de almoço e não escondia a satisfação que sentia de Arthur.

- Fico muito contente por vocês Senhorita Camila! Eu já sabia! A Senhora Lauren já havia me contado hoje bem cedo, pela manhã. 

- Vamos comprar um vestido para que eu o use hoje na festa de noivado! 

- Chama-se: Festa de anunciação. - Arthur a corrigiu

- Que seja! Noivado, anunciação... Passarei o resto de minha vida ao lado de minha deusa!

- E onde está a Senhora Lauren agora?

- Foi tomar um banho para sairmos.

- Pois então trate de comer logo tudo o que lhe preparei.

Passaram quase o dia todo na rua, compraram um lindo vestido para Camila e um também para Lauren. Além de peças novas de roupas para a baixinha, que só possuía peças de vestuário típicos de escravos.

Almoçaram num restaurante finíssimo, e Camila detestou a comida.

- Argh! Que horror!

- Anjo, essa comida é deliciosa! Não tanto quanto você...

- Não compare essa porcaria nojenta a mim, Lauren! Prefiro um belo prato de arroz, feijão, batata-frita e bife de boi, como ensinei para que Arthur pedisse para o chef da cozinha da mansão fazer sempre.

- Anjo, terá que aprender a viver em 4047!

- A viver, e não a comer...

- E um não está contido no outro?

- Não enquanto eu lembrar-me como cozinhar a comida do meu tempo. Tem nos pontos de venda de mantimentos, é só comprar.

Após o almoço seguiram para uma praça muito bonita, onde ficaram por horas perdidas na conversa uma da outra, onde o assunto mais importante eram elas mesmas e esse sentimento que estavam sentindo cada vez mais forte.

A noite chegou trazendo com ela a ansiedade do ex e futuro casal de noivas. Lauren estava simplesmente deslumbrante num longo vinho, muito justo, que fazia jus a seu corpo de curvas perfeitas. Esperava ansiosa que Camila descesse.

Quando Camila finalmente olhou-se no espelho e deu-se por satisfeita, dispensou maquiador e cabeleireiro. Deu uma última olhada e desceu. Queria estar perfeita para sua futura noiva.

Ao ver Camila se aproximando dentro do vestido verde que compraram nesta tarde, o queixo de Lauren caiu. Uma coisa era vê-la experimentando o vestido e outra coisa diferente era vê-la dentro do vestido penteada e maquiada. Estava mais mulher, parecia mais velha e muito mais encantadora...

- Anjo... Diabo... Você está encantadoramente sedutora nesse vestido!

- Obrigada. Você também não está mal...

Riram... Olharam-se... Desejaram-se...

- Pare de me olhar assim, Lauren... Não podemos agora... Temos uma festa em nossa comemoração! E apesar de eu não conhecer nenhum dos convidados, faço questão de receber os cumprimentos de todos!

União ForçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora