Capítulo 08

960 86 21
                                    

A oportunidade que Camila esperava não tardou a chegar. No dia seguinte, logo pela manhã Lauren havia saído para resolver algo com o governo. Talvez estivesse trabalhando. Não sabia exatamente, o certo é que iria com certeza demorar a voltar.

Subiu até o quarto de Lauren e procurou até encontrar dinheiro o suficiente para se manter por semanas, talvez até pagar a passagem de volta ao planeta azul.

Desceu para o jardim principal e ficou a fingir que regava as plantas enquanto vigiava disfarçadamente o caminho que dava para o portão da saída.

Ao ver que a passagem estava liberada correu até o portão.

- Trancado! Ótimo! - resmungou

Olhou pra cima. O muro além de ser muito alto também era eletrificado. Por Vênus ser um planeta ainda em fase de exploração, seus habitantes eram em sua maioria pobres. E pobreza gera criminalidade. Ou seja, uma mansão como essa precisava de toda proteção possível.

E agora? O que fazer?

Aquela mansão mais parecia um presídio. Só havia uma maneira de sair de lá: pedindo que o porteiro abrisse. Mas ele não deixaria uma escrava sair, deixaria? Um sorriso de repente iluminou o rosto de Camila.

- Isso deve funcionar! - disse a morena caminhando até a instalação do porteiro. - Oi... - disse uma voz melosa e sedutora

Leon estava trabalhando há horas sem parar para descansar. Era um homem baixinho e gordo com cara de bobo. Trabalhava como porteiro há mais de ano na mansão da poderosa Lauren Jauregui. Sempre a achara bonita demais, mas a desgraçada nunca nem lhe olhara na cara, sempre o tratando como lixo. Tinha certeza e que se ela o visse na rua não o reconheceria. E como era gostosa... Nunca, jamais teria a chance de ter uma mulher assim... Agora, olhando para a dona da voz sedutora que o cumprimentava se encontrava perplexo. Todo esse pensamento durou cerca de um milésimo de segundo. Respondeu ao cumprimento mais que rapidamente:

- Oi! Que-quem é você? - gaguejou

- Sou nova aqui, você não deve me conhecer.

- Agora estou lembrado! Abri o portão para vocês ontem. Você veio com a senhora Lauren. Deve ser a esposa dela.

- Ah? Ah sim! Sou! - Camila agradeceu silenciosamente pela confusão do porteiro - Mas sabe, Senhor ... - chegou bem perto, parou de frente pra ele, o segurou pela gravata e leu o nome no crachá - Leon... Estou um pouco cansada dessa vida que levo... Quero... - disse o olhando nos olhos - Emoções diferentes! Se é que me entende.

Se ele entendia? Claro que entendia! Não aceitava nunca que duas mulheres tão bonitas estivessem juntas sem sentir falta de um macho! Sabia que tinha algo errado nesses relacionamentos e a prova estava parada de pé em frente a ele: Uma mulher sedenta por sexo com um macho!

- Entendo perfeitamente o que você quer. - disse ele com um olhar de quem vai pular em cima dela a qualquer momento

- Mas sabe, Senhor Leon, creio que um cavalheiro como você merece coisa melhor do que um simples sexo aqui, nesse lugar sem conforto... Sabe como é... Precisamos de um lugar melhor para nos divertirmos.

Ao ouvir isso, Leon sentiu-se importante, nunca na vida o trataram com tamanha consideração.

- E o que sugere, boneca?

- Abra o portão para que eu possa ir a um lugar que conheço para reservar uma hora pra nós dois...

Ele ficou todo animadinho:

- Mas não demore, boneca! - disse apertando o botão para que o portão se abrisse

- Não me demoro, gostosão!

União ForçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora