Lauren sentou-se a cabeceira da mesa, tendo direcionado antes Camila para que se sentasse a seu lado direito.
Bella começou a servi-las com um olhar triste e resignado.
- Esse vinho é uma iguaria, Camila. Prove um pouco, tenho certeza de que gostará.
- Não bebo, Senhora.
- Só desta vez... - pediu docemente - E não me chame mais de Senhora.
- Então devo chamá-la de que? De demônio? Ou de rainha dos demônios?
- Hahahahaha - Lauren deliciou-se com a espontaneidade de sua baixinha. Estava com o melhor dos humores - Pode começar chamando-me de Lauren...
- Já me disse isso uma vez... Lauren.
- Sim, mas agora será diferente.
- E por quê?
- Pressentimento, talvez.
- Não sabia que era dada a esse tipo de crendice...
- E não sou, mas acontece que você faz-me fazer e dizer coisas estranhas... Anjo... Diabo... Mas conte-me, o que você fazia em 2006? Sei que cursava o segundo período de Filosofia.
- E como sabe?
- Eu sei de tudo. - disse fingindo um tom sério, arqueando a sobrancelha esquerda
- Hum... Aposto que leu toda a minha ficha no Centro de Criogenia.
- Culpada! - disse Lauren rindo
Conversaram todo o almoço, como nunca fizeram antes. Pela primeira vez puderam desfrutar da companhia uma da outra sem que o clima tenso pairasse sobre elas. Estavam como se fossem amigas há tempos. Riam, enquanto Camila contava divertidas histórias da época em que vivia no passado, sob o olhar contente de Arthur.
Após o almoço Lauren recebeu uma chamada do governo saiu apressada.
Camila passou o resto do dia ajudando Arthur a organizar a agenda de afazeres dos serviçais como lhe havia prometido mais cedo.
O relógio apontava três horas da manhã quando Lauren retornou a mansão e Camila já estava em seu quarto dormindo profundamente.
Lauren dirigiu-se para o seu próprio quarto, tomou banho e deitou-se em sua cama numa vã tentativa de dormir.
Resolveu levantar-se e por fim no problema que não lhe deixava pegar no sono: A ausência do corpo de Camila junto ao seu!
Foi até o quarto da menina e bateu na porta:
- Camila! Abra a porta!
Camila acordou sobressaltada com as batidas insistentes em sua porta. Ouviu a voz de Lauren e levantou-se num pulo e abriu a porta:
- Lauren?
- Oi... Posso entrar?
- A casa é sua...
- Não perguntei de quem é a casa, perguntei se posso entrar. Posso entrar?
- Sim, pode.
Lauren entrou. Olhou ao redor.
- Aqui é tão pequeno... E sua cama é muito estreita... Venha! Vamos para minha cama.
- Pelo amor de Deus, mulher! Passam das três da manhã!
- Não, tudo bem... Pode vir tranquila, só preciso de você ao meu lado para que eu possa dormir...
- Hahahahaha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Forçada
FanfictionAno de 4047, os Centro de Criogenia por ordem do governo estava descongelando e enterrando as pessoas que haviam morrido há mais de um século. Camila Cabello era uma dessas pessoas, até que Lauren Jauregui uma espiã do alto escalão do governo, decid...