O que aconteceu a seguir foi uma verdadeira superprodução. Arthur havia contratado uma equipe especializada em decoração, buffet, som, e todo o resto que se precisa para que uma festa seja um sucesso.
Em pouco mais de cinco horas tudo estava na mais perfeita ordem. A festa seria a beira da piscina com motivos tropicais. Havia uma mesa gigante com frutas de todos os tipos picadas e decoradas em variadas formas de flores. Outra mesa com todas as especiarias da culinária da antiga civilização havaiana. Dentro da enorme piscina tinham vários e pequenos recipientes especiais com fogo ardendo em chamas. Um conjunto musical tocava músicas havaianas antigas e animadas e os primeiros convidados estavam começando a chegar usando roupas de banho.
Camila trajava uma fantasia idêntica a de Bella e de Tinahy: Saiote de palha, e um top feito com cocô, ornamentado com flores tropicais e multicoloridas, de modo a servirem as mesas. Era exatamente o que estava fazendo quando viu Lauren chegar deslumbrante com o corpo perfeito à mostra num biquíni verde claro da cor dos olhos dela e por cima uma mini-saia floral que pouco tinha a esconder. Seus olhos se encontraram. Lauren veio em sua direção a fitando nos olhos. Seu coração disparou. Como ela está linda! Mas Lauren passou direto por ela, seguindo em frente.
Quando Camila virou-se para ver onde Lauren estava indo ficou vermelha de ódio. A viu cumprimentar Alexa com um beijo leve nos lábios, igual ao que dera naquela última noite na pista de dança da nave que as trouxera a Vênus.
- Filha de uma...
- Você não está aqui pra vigiar a Senhora Lauren, baixinha! - falava Bella - Desça dessa nuvem sua idiota! Ela não é pra você.
- E por acaso ela é pra você? - perguntou Camila alterando a voz
- Não sou uma sonhadora como você, sei que jamais passarei da cama dela. - e disse apontando em direção a Lauren e Alexa - Vê aquela morena que está com ela? É com moças assim que ela se unirá em matrimônio.
- Cale a boca sua venenosa! Você tem inveja porque Lauren me deseja e me quer, enquanto você se arrasta aos pés dela e em troca só recebe ordens para que limpe ou lave algo para ela!
As palavras de Camila parecem ter surtido o efeito desejado em Bella, pois ela afastou-se imediatamente sem nada dizer.
Camila olhou novamente para a direção onde estavam Lauren e Alexa, que se danem as duas!
Tratou de voltar a servir mesas, assim poderia tirar aquele demônio de olhos verdes da cabeça. Por possuir uma beleza exótica, e olhos num tom de castanho muito brilhantes, muitos homens e mulheres a tratavam com uma excessiva gentileza. A cantavam, faziam convites. Obviamente supunham que a morena fosse uma empregada comum e não uma escrava.
Lauren dançava com Alexa de um jeito sensual. A provocava numa tentativa de punir Camila pelas palavras que a ouviu dizer para Arthur à tarde na cozinha.
Alexa era toda sorrisos, estava realmente muito bonita num biquíni roxo e short da mesma cor que realçava a beleza natural de seu corpo. Mas Lauren só tinha olhos para Camila. Não a perdia de vista nem um só segundo. Quando via que a morena a olhava, dava um jeito de tocar de uma forma insinuante em Alexa.
Toda vez que Camila olhava para Lauren ela estava com as mãos em cima de Alexa. Pois provaria que era mais interessante do que essa filhinha de papai! Mesmo sendo uma escrava!
Começou a receber elogios e cantadas de seus admiradores com sorrisos. Sorria o tempo todo. Mas sua atenção estava voltada para Lauren... E a tonta da Alexa pendurada nela.
Lauren viu que Camila estava flertando descaradamente com seus convidados.
- Piranha! - resmungou
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Forçada
FanfictionAno de 4047, os Centro de Criogenia por ordem do governo estava descongelando e enterrando as pessoas que haviam morrido há mais de um século. Camila Cabello era uma dessas pessoas, até que Lauren Jauregui uma espiã do alto escalão do governo, decid...