Capítulo 05

1.2K 105 21
                                    

Na manhã seguinte as três esperavam ansiosas por Camila na mesa do café.

- E então? Como foi ontem? - quis saber uma eufórica Lucy

- Nada, ela apenas me trouxe em casa. E aqui estou.

- E te deu outro daqueles beijos devastadores, igual ao da pista de dança ontem? - continuava Lucy

Camila corou e respondeu envergonhada:

- Não. E não foi nada devastador!

- Foi sim, nós vimos! Foi lindo! Ah... Você tem sorte Mila, como ela te deseja! Quero uma mulher linda como essa louca pra levar-me pra cama!

- Você já foi pra cama com garotas bonitas Lucy! - falou Ally

- Sim, garotas, mas não mulheres. Quero uma mulher de verdade - respondeu Lucy

- Ei! Você sentirá dor.

- Quando será o grande momento? - perguntou a senhora Marília

- Hoje à noite. - disse Camila num tom inidentificável - Não voltarei pra dormir em casa.

Disse e saiu ainda ouvindo urros de alegria de Lucy com sua revelação. Trancou-se em seu quarto.

Quanto mais nervosa ficava, mais o tempo passava depressa. Já eram quase oito da noite, Camila estava sentada na sala, pronta, e esperando Lauren vir buscá-la com um misto de desejo e medo. Trajava uma blusa branca de renda e uma saia curta estampada.

Um som estridente chamou a atenção de todas na sala, era o holograma de Lauren avisando que ela estava à porta. A senhora Marília foi atendê-la, e a convidou para que entrasse. Uma vez dentro da casa, Lauren atravessou a distancia que a separava de Camila, tomou sua mão e a beijou dizendo:

- Você conseguiu estar ainda mais linda esta noite. Que o universo tenha piedade de mim!

Camila apenas sussurrou um tímido "obrigada" sem olhá-la.

- Aonde irá levá-la? - ouviu-se a voz de uma curiosa Lucy

- Iremos jantar fora. - respondeu à menina. Agora se virando para Marília --- Camila vai passar a noite comigo Marília.

- Sim eu já sei, ela já havia me contado.

- Ótimo! Agora vamos Camila, pegaremos o helicóptero no hangar deste mesmo prédio.

O helicóptero de parecido com o que temos hoje em dia só tem o nome. Era mais uma espécie de jatinho, extremamente confortável com capacidade para 10 pessoas. Voava muito mais alto e fora da rota dos aladinhos e ao contrário destes o governo não os provia para todas as pessoas. Só os que podiam e tinham real necessidade os compravam.

Pousaram numa pista dentro de um barco muito moderno e luxuoso que parecia um iate, mas era maior. Camila sabia que muitas pessoas moravam em embarcações destas devido à escassez de terra firme.

Esse era o iate particular de Lauren e ela só o usava para o lazer.

Dentro de uma sala bem ampla no 3° andar tinha uma mesa para dois, muito bem arrumada.

- Quer beber algo?

- Não, quero estar ciente de tudo o que vier a acontecer aqui esta noite.

- Como quiser anjo - respondeu Lauren com um ar divertido e fez sinal para um rapaz que estava uniformizado como garçom - Sirva-me de vinho.

- Quer jantar agora ou...

- Ou quero ir pra cama com você de uma vez? Ao contrário do que pensa posso ser civilizada. Posso esperar até o término do jantar.

- Não era o que eu iria dizer. - disse Camila desviando o olhar, envergonhada - Vamos jantar.

Sentara-se a mesa e os empregados começaram a servi-las com iguarias que Camila nunca tinha visto. Não quis perguntar o que era com medo de perder a coragem de comer, afinal a comida de dois mil anos atrás era muito diferente dessa. E os gostos também.

- Tenho certeza de que apreciará a comida.

- Não estou com muito apetite.

- Já eu estou faminta - disse isso com aquele olhar de desejo tão intenso que Camila já conhecia

Dessa vez Camila não baixou o olhar.

Jantaram se olhando, como que se comendo com os olhos, o desejo era tanto que Lauren sentia seu sexo latejar e doer. Precisava tê-la com urgência. As palavras eram desnecessárias.
Num ímpeto Lauren levantou-se da mesa, puxou Camila a agarrando com força, beijou seus lábios com a boca aberta.

Camila se sentia fraca para lutar contra isso. Sabia o que aconteceria a seguir e também sabia que nada poderia fazer para impedir. Talvez nem quisesse. Foi surpreendida quando Lauren a ergueu no colo e a levou até um quarto ricamente decorado, tendo em seu centro uma enorme cama de casal, tamanho King.

Lauren pôs Camila no meio da cama e deitou-se sobre ela. Arrancou-lhe as roupas e beijou seus seios, barriga, quadril, umbigo, desceu para as coxas, joelho, pés...

- Oh menina, como você é linda! Você vai acabar me matando!

- Tenho medo.

Mas Lauren já não ouvia devido tamanho desejo que consumia seu corpo. Arrancou suas próprias roupas e se posicionou entre as pernas de Camila

- Por favor, pare! - gritou a menina assustada com a voracidade da excitação da mulher mais velha - Por favor, não faça! Não faça!

- Já lhe disse uma vez menina, quanto mais você reagir, mais excitada eu fico.

- Tenho medo. Vai doer?

- Vai sim - respondeu a morena com a voz rouca e baixa totalmente embargada pelo desejo - Mas depois da dor fica gostoso, te prometo. Agora abra as pernas Camila.

Essa nova ordem fez com que Camila sentisse um tesão mais violento que todos os que já havia sentido antes. Soltou um gemido sem querer. Isso fez com que Lauren ficasse ainda mais excitada, se é que isso era possível, então ela pôs a mão no local desejado e enfiou três dedos de vez, forçando a entrada. Olhou pra Camila, ela tinha os olhos fechados e lhe arranhava as costas com força, pela expressão dela sentia dor. Lauren começou aquele ritmo de vai e vem se deleitando com as expressões de sua baixinha. Era uma delicia vê-la assim tão entregue a suas carícias.

Ao ver que Camila não poderia suportar por muito mais tempo Lauren pôs a cabeça entre as pernas da menina e começou a sugá-la suave e forte ao mesmo tempo, ainda com os dedos dentro dela. Não demorou muito e Camila começou a tremer, teve espasmos e gemia enlouquecidamente. Gozou.
Lauren a esta altura escorrendo de tão molhada. Subiu pelo corpo de Camila e lhe beijou a boca ensandecidamente, fazendo com que ela provasse do próprio gosto. Encostou seu sexo na coxa esquerda da baixinha e ficou a se esfregar, fazendo ali o que tinha vontade no ritmo desejado.

Camila estava mais excitada ainda com aquela melação em sua coxa. Lauren estava fazendo força em cima dela e gemia gostoso. Ambas estavam delirando de prazer.

Lauren ao sentir que chegaria ao fim passou a se esfregar ainda mais rápido. Gozou.

A madrugada já era alta quando as duas por fim adormeceram, exaustas de tanto fazer amor.

No dia seguinte Camila acordou sonolenta, quase não tinha dormido a noite, olhou para o lado e viu Lauren nua, de bruços, dormindo pesadamente, olhou pra si e se descobriu também nua. Estava surpresa pelo que sentiu nos braços dessa mulher, mas isso era inaceitável! Ia contra todos os seus princípios! Sentia-se humilhada. Estava na cama de uma mulher porque ela lhe havia comprado, como se ela fosse uma mercadoria e agora por isso deveria ceder a todos os caprichos dela? Nunca! Preferia morrer! Talvez não, morte é uma palavra muito forte e já experimentara a experiência por tempo demais. Mas o que explica isso? É claro! Era virgem, então o que sentiu foi puro fruto da carência que tinha. Nunca fora tocada daquele jeito por ninguém e antes de Lauren aparecer em sua vida gostava de homem. Era isso! Precisava ir pra cama com um homem!

União ForçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora