Capítulo 14

891 79 13
                                    

No dia seguinte acordaram com Arthur chamando:

- Senhora Lauren! Senhorita Camila! O almoço esfriará! 

- Nós desceremos, Arthur. - disse Lauren sonolenta

Levantaram-se e foram para a sala de almoço.

- Camila, onde quer passar nossa lua-de-mel?

- Tanto faz...

- Que tal na lua? - disse Lauren com um risinho malicioso - Tem melhor lugar?

- Que tal na frente de uma TV de holograma?

- Canal pornô lésbico?

- Engraçadinha...

- Engraçada, eu? Pois bem... Quero que nossa união seja em um castelo na Terra. É um lugar maravilhoso, o mais lindo que já vi até hoje!

- Ta... - disse Camila parecendo se preocupar mais com sua comida

- Podemos fazer uma festa de três dias. Nossa união seria no sábado à tarde. Nossos convidados chegariam na quinta-feira e hospedar-se-iam no castelo. O que acha, anjo?

- Ta... - Camila fez cara de quem queria dizer algo - Lauren...

- O que foi?

- Gostaria muito de voltar a cursar uma faculdade. 

- Não antes de nossa união.

- Quem sabe um cursinho então, que não me exija muito? Um curso para escritores seria ótimo...

- Vou pensar.

- Seriam apenas dois dias na semana, duas horas apenas...

- Vou pensar.

- E quando saberá?

- Assim que eu tiver decidido você saberá. - disse Lauren impaciente

Dois dias se passaram até que Lauren permitiu que Camila se matriculasse no curso para escritores que aconteceria toda terça e quinta de duas horas da tarde até as quatro horas.

Lauren comprou para Camila todo o material necessário para que pudesse aperfeiçoar sua escrita. No primeiro dia de aula Lauren a levou até a porta.

- Não sou criança! Não precisa me trazer até aqui.

- Não é criança, mas é minha noiva. A trarei e buscarei todos os dias.

Os dias que se seguiram estavam iguais, havia uma tensão entre elas. Lauren a tratava sempre bem, mas a Camila não perdia oportunidade de se portar secamente. O tempo ruim entre elas era canalizado na cama. Depois de exaustas de tanto fazer amor, dormiam abraçadas, para recomeçarem a não se darem bem durante todo o dia seguinte. Era uma relação nada convencional, mas era a forma que Lauren encontrava para mantê-la junto a ela.

Camila estava usando o curso para escritores como um exorcismo de toda a angústia que sentia. Não podia aceitar amar uma assassina e escrever a fazia esquecer-se completamente de tudo o que não estava no seu devido lugar em sua vida.

Por esse motivo se dedicava com afinco e acabou chamando a atenção de seu professor, Zayn. Era um homem com seus quarenta e cinco anos, muito bem-apanhado.

- Muito bom trabalho, Camila! - disse Zayn aproximando-se dela

- Ah! Obrigada! Eu me esforço!

- Você tem dom. Sinto que você põe sua alma em seus textos.

Camila estava escrevendo um conto de trinta e duas páginas sobre um romance entre duas mulheres, que se passava em 2006. Por ter vivido naquela época, Camila podia descrever com exatidão todo o cenário e costumes daquele povo antigo. É claro que sua heroína era inspirada em Lauren e a outra personagem principal muito se parecia com ela mesma.

União ForçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora