Capítulo 04

1.2K 130 56
                                    

Os dois assustados olharam para a mulher branca que estava parada diante deles com uma expressão de fúria, um par de olhos tão verdes e expressivos que chegava a ser opressivo.

- Agora suma daqui seu moleque imundo! Antes que eu me arrependa e o esmurre até a morte!

O rapaz correu assustado. Deixando uma Camila tão assustada que era incapaz de mover qualquer músculo para fazer o mesmo. Como o jardim era um tanto quanto afastado, a cena não chamou atenção de ninguém.

- Agora Senhorita Camila, somos nós duas. - disse a mulher

- Quem é você? E o que quer comigo?

- Sou sua dona e o que quero com você é te levar pra uma cama e te possuir até cansar-me. - disse isso a olhando de cima a baixo e de baixo a cima com desejo. - Meu nome é Lauren Jauregui. Agora diga-me, que parte você não entendeu de: Você é minha, irá unir-se a mim em matrimônio e, não se envolva com ninguém?

- E você senhorita Lauren, que parte você não entende de: Direitos humanos? - disse Camila com as mãos na cintura, dobrando a cabeça pra trás para olhá-la nos olhos pela diferença de altura, fingindo uma coragem que não sentia - O que te faz pensar que te pertenço? Que pode ir chegando assim e me tomando como sua esposa?

- Caso não tenha sido informada Senhorita Camila, seus direitos se acabaram há mais de dois mil anos no fundo de um rio. Se está viva é porque eu quis que estivesse e isso me dá o direito de desposa-la ou coisa pior. Você escolhe. União ou escravidão! -agora num tom mais duro ainda - E pelo que sei, moças noivas não andam por aí esfregando-se em qualquer um que apareça!

- Eu não estava me esfregando! Respeite-me Senhora Lauren! Por quem me tomas? 

- Se você fizesse um esforço pra dar-se ao respeito, talvez eu a tomasse por uma boa moça de família, e não uma piranha que na primeira oportunidade, na primeira noite que sai, acaba de agarramento com um total desconhecido!

- Pois não é mais desconhecido. Eu já o conheci bem!

Em reação ao que Camila disse Lauren lhe deu uma tapa no rosto.

- Ai!

- Sei quem é esse moleque imundo - continuou Lauren - O nome dele é Austin Mahone, filho de Saemiel e Mirei. Ambos advogados. 

- Como você pode saber disso?

- Eu sei de tudo. Se eu o pegar de novo há menos de 500 km de você eu cuidarei dele pessoalmente!

- Não quero me casar com você! Não sou lésbica! - proferiu Camila irritada

- Adivinha? Eu sou! E é o que importa!

- Grossa!

- Gostosa!

Dizendo isso Lauren agarrou Camila e a beijou, no início com fúria pelo ódio que sentia e depois com paixão, quase com doçura. Que beijo delicioso tinha essa garota! Espetacular!

Camila estava perdida e entregue totalmente nos braços de Lauren. Sentia um cheiro agradável, um calor entre as pernas, estava molhada.

Lauren a girou ainda entre os braços e a encostou contra a mureta do jardim e posicionou sua perna esquerda entre as pernas de Camila, passou a esfregar sua coxa no sexo de Camila que se sentia queimar de tesão.

Num ímpeto de lucidez, Camila fez força para afastar-se, desvencilhar-se do abraço e parar o beijo, mas a língua de Lauren muito exigente não permitia, lhe lambia, sugava sua língua com tanta força que chegava a doer e seus braços a apertavam cada vez com mais força. Então Camila a mordeu com força.

União ForçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora