Capítulo 4
Aprovei que estava acordada e me levantei, tomei um banho, coloquei meu moletom, calcei um tênis, prendo meu cabelo num rabo de cavalo e desci pra cozinha. Preparei um café com croissant e ovos mexidos e sai em direção ao um parque que havia pesquisado pela Internet. Caminhei pela ruas de Paris e pude perceber as diferenças de um país para o outro e aquilo me entristeceu. Amo o meu país, mas ver o pouco caso dos políticos com o povo é cruel. Paris é toda organizada e não se vê sujeiras e muito menos favelas em seus arredores, sei que é violenta como qualquer metropolis, mas a sensação de segurança é real.
Chego ao Parc Monceau à 10 minutos do Arco do Triunfo e me deparo com uma maravilha de lugar. Caminho por algumas horas e sinto a necessidade de voltar, minhas pernas estão doendo de tanto andar. Chego em casa e me deparo com Erick jogado no sofá assistindo TV.
- Posso saber por onde andou mom Cher?
-Fui explorar a cidade meu amigo.
- Podia ter me chamado pra ir junto, lhe mostraria a cidade com maior prazer.
- Você estava dormindo e era cedo, afinal Thierry fez o favor de me acordar e informar que estamos de folga hoje e nos apresentaremos ao Le Monde amanhã.
- Excellent! Sairemos hoje para tomar um vinho e apreciar a noite de Paris.
- Vou adorar Erick.
- Vou preparar o almoço e depois vamos colocar as coisas no lugar, o que acha?
- Excellent.
Já passava das 17:00 quando terminei de guardar minhas coisas no lugar, apressei em tomar um banho e escolher uma roupa para sair com Erick. Lavei meu cabelo e sequei em ondas, fiz uma maquiagem básica e fui me arrumar.Encontrei um Erick igualmente lindo me aguardando na sala.
Fomos a um bistrô elegante e ao mesmo tempo simples. Tomamos um Merlot com queijo e uma deliciosa sopa de Vichyssoise (sopa de batata e alho-poró). Saímos para um passeio pelas ruas de Paris até tarde e retornamos pra casa para encararmos o próximo dia de trabalho duro no Le Monde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Storm - EM REVISÃO
RomanceSINOPSE Black Storm é a banda de Rock do momento. Seu integrantes são de nacionalidades diferentes. O vocalista e líder Maxine Charmont é francês, o guitarrista Dilan Smith é americano, o baterista Dimitri Scheidemam é alemão, o tecladista Enzo Fer...