Sensação Estranha

671 96 2
                                    


Desde que chegamos aos Estados Unidos que uma sensação estranha tem me atormentado, parece que estou sendo vigiada e o peso no meu peito aperta toda a vez que a sensação vem com força, nem consegui conversar com Max sobre isso, ele assim que desembarcou em Seatlle logo nos deixou alegando ter coisas pra resolver em Portland, estranhei essa atitude, ele nem foi ao hotel e Adam ficou o tempo todo junto a mim e ao Joe. O Hotel era lindíssimo e dividiria a suite com Max e Joe. Almoçamos no quarto e assistimos o filme "Os Vingadores" e logo Joe dormiu novamente, apresei em tomar um banho e ir ao restaurante do hotel para providenciar um lanche pra segunda sessão de "Homem de ferro". Me sentei em uma mesa no canto e percebi que tinha alguém me olhando e quando me virei vi nitidamente o olhar frio e sem vida do homem a minha direita.

Um homem jovem e bonito, mas que trazia a morte no olhar, um frio percorreu minha espinha e um pavor se apossou do meu corpo, voltei para o quarto e aquela sensação de impotência gelou minha alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um homem jovem e bonito, mas que trazia a morte no olhar, um frio percorreu minha espinha e um pavor se apossou do meu corpo, voltei para o quarto e aquela sensação de impotência gelou minha alma. Acordei Joe pra lanchar e voltamos ao filme, já passava das onze horas quando fomos dormir, sou despertada por Max que se posiciona atrás de mim e volto a dormir. Acordo com Joe alisando meu rosto, saímos do quarto e fomos providenciar nosso café, assim que tudo está organizado peço para Joe acordar o pai.

- Papa...papa acorda!

- Já acordei Joe e minha mão está coçando pra fazer cocegas nesta barriguinha gostosa!

-Não papa eu sou o homem de ferro e não posso sentir cocegas, sou de ferro e ferro é muito forte!

- Então terei que atacar outra pessoa - Max olha pra mim e paro de rir e faço cara de ameaça.

- Não pense nisso Maxine Charmont ou será um eunuco!

- Eunuco é...mas pra isso terá que se livrar das minhas mãos - ele salta da cama e me agarra, me joga na cama e começa a fazer cocegas.

- Pede desculpas por ameaçar minha masculinidade!

- NUNCAAAAA...para Max...você vai me matar de tanto rir...

- Quero que peça desculpas...

- Nuncaaaa... socorooooo Joeeeeeee!

- Larga ela papa... vou jogaro raio em você!

- Mon Dier o homem de ferro veio salvar a bela dama em perigo...socorroooo ele vai me acertar com o laserrrr!!

- Obrigada Joe...meu heróiii! - caímos na gargalhada e ficamos jogados na cama.

Logo Max avisa que precisa se arrumar pro show e eu também, afinal também preciso ver os painéis. O show foi lindo e os compromissos da banda depois do show foram até tarde, acordo com Max atrás de mim e me viro pra dar um selinho e dormir nos braços do homem que eu amo.


Black Storm - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora