Nunca pensei que sentiria um amor tão grande assim por uma mulher. Manu é especial, uma pessoa linda em todos os sentidos e sou um sortudo por te-la pra mim. Sua história de vida é um tanto intrigante e sei que tem "lesma neste escargot"e vou descobrir isso direitinho. Aproveito que Manu está no banho e ligo para Adam, preciso de informações e falar da investigação da Lydi, isso é muito estranho, nunca vi uma secretária pessoal investigar a vida de seu chefe. Saio do Iglu e vou pro deck para fazer essa ligação. Disco o número particular de Adam que atende no segundo toque.
-Maxine Charmont, pensei que estivesse descansando com a belÃssima Manuela nos Alpes?
- E estou Adam, mas preciso te passar algumas informações importantes sobre Manuela e preciso que investigue a secretária dela.
- Não estou entendendo Max, o que a secretária tem a ver com essa história?
- Vou te passar tudo o que Manuela me falou e daqui a dois dias retorno e e espero que tenha novidades pra mim. Sinto que tem "ferrugem na Torre Eiffel" e não quero Manuela em perigo.
- Calma meu amigo, vamos por partes como Jack "o estripador".
-Tudo bem, vamos por partes - coloco Adam a par de tudo o que Manu me falou e fico de mandar a carta por e-mail e- então é isso.
- Realmente é muito estranho, mas pode deixar que cuidarei disso pessoalmente.
- Obrigado Adam e me mantenha informado sobre qualquer novidade.
-Pode deixar e aproveite bem o descanso.
- Aproveitarei. Até.
-Até
Fui ao recepção do Resort e fiz o pedido para o nosso jantar, Fondue de filé mignon com queijo, arroz com brócolis e uma salada de batata com ervilha e tomates secos. Para sobremesa mousse de chocolate  com morangos flambados ao rum  e Champanhe. Adiantei o pedido do café da manhã  também. Volto para o Iglu e organizo as coisas, espalho as almofadas pelo tapete felpudo e pego os edredons, acendo a lareira e deixo sobre a mesa de centro as velas aromáticas com pétalas de rosas vermelhas. Batem na porta e sei que é nosso jantar. Organizo a mesa e vou tomar um banho no banheiro social. Estou muito nervoso, parece que é a minha primeira vez com uma mulher. Me arrumo com um Jeans escuro e uma camisa de lã cinza, passo meu perfume, coloco minha touca e vou ao deck tentar controlar a minha ansiedade.
Retorno ao Iglu e encontro Manu na sala olhando tudo o que preparei para a nossa primeira noite juntos como casal. Ela está linda, com um vestido que deixa seu corpo bem modelado e logo meu amiguinho fica animado.Â
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Storm - EM REVISÃO
RomansaSINOPSE Black Storm é a banda de Rock do momento. Seu integrantes são de nacionalidades diferentes. O vocalista e líder Maxine Charmont é francês, o guitarrista Dilan Smith é americano, o baterista Dimitri Scheidemam é alemão, o tecladista Enzo Fer...