Amanhã será um novo dia...assim espero

947 114 8
                                    

Acordo no susto com alguém batendo na porta, Joe dorme tranquilo ao meu lado, pego o celular e vejo as horas e percebo que dormi demais. o som estridente do celular reverbera pelo quarto e atendo logo para não acordar meu filho.

- Fala Guilherme!?

- Mano onde você está, Dilan já socou sua porta e Enzo está quase chamando a polícia!?

- Não exagera Guilherme, dormi demais e Joe está comigo, onde vocês estão?

- No estádio arrumando o som, vem logo para sermos liberados logo.

- Vou tomar um banho e deixar Joe com Melissa e em meia hora chego ai.

- Tá - esperai só um pouco Manu vou te ajudar- desculpa mano é a Manu que está dando ataque aqui.

- O que houve?

- Mexemos no palco para acomodarmos melhor os instrumentos e acabamos de danificar uma tela.

- Caramba Guilherme, cuidado com as coisas da Manu cara... - Ele não me deixa terminar.

- Calma mano...foi um acidente!

- Daqui a pouco chego ai.

- Ok

Tomo um banho rápido e separo minha roupa, como alguma e logo Melissa chega. Saio apressado e chego ao estádio meia hora depois. o show acontecerá no Estádio Wankdorf  em Berna, um local bonito e as obras de arte de Manu dão um visual a mais. O ensaio transcorreu na normalidade, mais acabamos saindo muito tarde de lá, não consegui falar com a Manu, nem quando cheguei no hotel. O dia seguinte foi mais corrido ainda, uma série de entrevistas com a banda e mais tarde de autógrafos e encontros com fãs club, por fim, fomos pro show e como sempre foi muito bom. Novamente não vi Manu e isso estava me irritando, mas fazer o que?

Dormi até meio dia e pedi a Adam que me atualizasse dos fatos, mas até o momento estava tudo calmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dormi até meio dia e pedi a Adam que me atualizasse dos fatos, mas até o momento estava tudo calmo. Saio do quarto e bato na porta de Manu, mas ninguém me atende, fico chateado dela não me procurar e começo a achar que está me evitando. Ligo pro Guilherme e peço para os rapazes virem ao meu quarto para montar o esquema de saída do hotel, tenho minhas preocupações quanto a isso e convoco Adam também. Tudo resolvido e chamo Guilherme num canto e vou direto ao assunto.

- Sei que você conhece a Manu desde criança e que tem uma amizade  e amor de irmãos, por isso, gostaria de compartilhar com você algumas descobertas que fizemos sobre o paradeiro de seus pais.

- Como assim Max, não estou entendendo nada, Manu é orfã.

-Não é não. Vou te pôr a par de tudo.

Conto tudo que Adam descobriu e peço que me ajude a ficar de olho na Manu, depois deles saírem vou novamente ao quarto de Manu e fico esperando para que abra a porta com expectativa de revê-la, sei que está tarde, mas estou morrendo se saudades de estar com ela.

Black Storm - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora