Capítulo17
O Show ainda não começou e sigo para área vip atrás do meu amigo Erick, preciso do seu colo. Logo que entro na sala meu pequeno Joe corre pra mim e o abraço e beijo, vejo uma senhora se aproximar e sei que é a Melissa, baba de Joe.
- Prazer em conhece-la senhorita Ornelas, chamo-me Melissa e sou a babá do Joe.
- O prazer é meu Melissa e fique a vontade, somos todos família.
- Obrigada. Vamos Joe seu pai já já estará no palco - fala Melissa pegando Joe do meu colo.
Ela sai com Joe e logo meu amigo Erick vem me abraçar.
- Oh mon Petit como sinto sua falta!
Sou abraçada por Erick e logo derramo minhas lágrimas.
- O que houve mon Petit? - olha-me preocupado.
- Vamos conversar na sala ao lado, preciso que me aconselhe e do seu carinho.
Seguimos para sala ao lado e nos acomodamos no sofá. Conto tudo para Erick, desde o dia que cheguei até hoje na coletiva. Ele me ouve calado e não esboça nenhuma reação.
- O que devo fazer irmão, estou perdida!?
- O que você sente por Maxine Charmont?
- Ele mexe comigo, como se fosse algo familiar, protetor, é diferente de tudo que já senti na vida.
- Então pequena se entregue para a vida, se permita amar e ser amada. Deixe seu medo de lado e siga em frente, ouça o que ele tem a dizer e se te agradar, for o que seu coração deseja, vá ser feliz, você merece mon petit.
- Obrigada Erick, te amo irmão.
-De nada mon petit, agora vamos que o show já deve ter começado.
Voltamos para a área vip e curtimos o show, que foi o máximo. A platéia participou, cantou, gritou e quando Dilan tirou a camisa foi uma esteria só, a mulherada foi a loucura.
O ponto alto do show foi a música Diamante Negro, a mesma que dá título ao álbum. Quando Max canta a estrofe, se vira para área vip e aponta, logo um canhão de luz ilumina todo o ambiente e foca em mim.
"Você meu diamante negro,
Tão raro de se encontrar,
Me conquistou com apenas um olhar,
E questão de segundo fiquei enfeitiçado em te admirar.
Você meu diamante negro me laçou e agora nunca mais vou te deixar.
Minha jóia rara, me prendo em seu olhar."
Não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha, até Erick se aproximar e falar comigo.
- Mon Petit...esse homem está rendido aos teus pés, se entrega e seja feliz.
Fico sem reação. Logo saímos e fomos para o hotel. Haveria um coquetel, mas pedi a Lydi que me representasse, precisava de um banho relaxante na banheira do meu quarto.
Após relaxar todos os meu músculos e vestir um vestido leve azul com pequenas flores, prender meu cabelo num coque bagunçado e ficar descalça, me dou ao luxo de abrir um Chandon e apreciar a vista de Madri da sacada da varanda do hotel.
Mergulho nos meus pensamentos e percebo que realmente mereço ser feliz. Ouço duas batidas leve na porta, sei que é ele, Maxine Charmont. Abro devagar a porta e encontro um delicioso homem encostado no batente da porta segurando um buquê de margaridas amarelas, seu cabelo está em um coque e o olhar de matador faz-me contorcer de excitação. Nunca senti isso na minha vida, também o único homem que namorei era um babaca.- Mon ange...eu...precisava vir te ver e...saber se está bem. São pra você - me entrega o buquê - sei que está tarde e precisamos descansar, mas quero que tome café da manhã comigo, precisamos conversar.
- Obrigada Max - aponto para o buquê - sim, precisamos conversar e sim, tomaremos café juntos.
- Te aguardo ás 9:00 pode ser?
- Pode.
- Durma bem mon ange e até daqui a pouco - me beija na bochecha.
- Durma bem Max e até daqui a pouco.
Ele entra em seu quarto e fica aguardando até que eu feche a porta para dormir.
Coloco minhas flores no jarro e vou descansar, afinal, terei um dia longo pela frente.
Me levanto cedo, tomo um banho completo, lavando e hidratando meu cabelo, me depilando e hidratando meu corpo. Coloco um vestido vermelho, opto por uma sandália e deixo o cabelo solto, passo uma maquiagem básica e vou a sala para ver as notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Storm - EM REVISÃO
RomanceSINOPSE Black Storm é a banda de Rock do momento. Seu integrantes são de nacionalidades diferentes. O vocalista e líder Maxine Charmont é francês, o guitarrista Dilan Smith é americano, o baterista Dimitri Scheidemam é alemão, o tecladista Enzo Fer...