Sei que meu humor não anda dos melhores e sei também que essa expectativa está me matando, não sei como me portar diante dos meus pais e nem sei se eles vão me querer como filha, será que vou consegui agradá-los, será que se orgulharão de mim, será que... AI.MEU.DEUS, vou enlouquecer de tantos serás! Vejo os olhos preocupados de Max sobre mim, mas não posso fazer nada. Nunca tive família e os que adotei são meus melhores amigos e agora estava grávida e assumindo um relacionamento com um roqueiro famoso, mas que sei que me ama, sem contar com Joe, meu filho do coração e quem eu amo muito.
Estou me arrumando para receber meus pais, é estranho essa palavra na minha boca, mas gosto de pronunciá-la e sei que aconteça o que acontecer meu namorado e meus amigos estarão comigo, e por falar em amigos, percebi que Dilan está jogando as asinhas para Juliana e vejo que é recíproco, assim como Adam e Lydi que estreitaram os laços depois do meu sequestro. Percebo que Guilherme mantem contato com a Dra. Thereza Raquel e hoje ela estará aqui para conhecer meus pais. Quanto a Dimitri e Enzo, esses não estão procurando um relacionamento e ainda se enrabicham pelas groupes nos shows. Sei que parece estranho, mas estou calma e sei que independente de gostarem de mim ou não eles estarão livres das mãos daquele homem horroroso e poderão seguir suas vidas em paz. Sou tirada dos meus pensamentos quando minhas amigas entram no meu quarto para saber se preciso de alguma coisa.
- Pensei que tinha fugido pela área de serviço!- Fala Lydi com um sorrisinho de deboche - ainda bem que Max pôs seguranças até na sua sombra para ter certeza de que não escaparia dele.
- Você falando assim Lydi dá a entender que Manuela não ama Max - Juliana fala repreendendo Lydi - coisa que sabemos ser inverídica, já que esses dois não se desgrudam e ainda tem o bebê que começa a dar sinais visíveis.
- Sei que eles se amam Jú, só estou mexendo com Manuela.
- Obrigada por estarem aqui me ajudando meninas e saiba que são minha família - uma lágrima escorre pelos meus olhos - embora hoje eu ganhe pai e mãe, vocês sempre serão minha família.
- Oh Manu, nós te amamos - todas se abraçam - você é uma pessoa muito especial e torcemos por sua felicidade.
- Sei que sou novata no meio de vocês meninas, mas estou feliz em encontrar pessoas maravilhosas no meu caminho - Diz Thereza.
- E põe maravilhosas nisso, né Thereza, Guilherme que o diga - fala Manuela e todas caem na gargalhada e são interrompidas por Érick que avisa que meus pais chegaram juntos com uma enfermeira.
- Hora de conhecer seu pais Manuela e estaremos com você - Fala Juliana.
- Obrigado meninas, mas agora eu assumo daqui - Max entra no quarto todo charmoso e imponente - vamos mon ange, vim estar com você neste momento especial e sei que mudará nossas vidas.
- Obrigada mon cherry por ter sido paciente comigo nesses dias e me apoiar quando mais preciso de você.
- De nada meu amor e agora vamos que eles estão ansiosos para te reencontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Storm - EM REVISÃO
RomanceSINOPSE Black Storm é a banda de Rock do momento. Seu integrantes são de nacionalidades diferentes. O vocalista e líder Maxine Charmont é francês, o guitarrista Dilan Smith é americano, o baterista Dimitri Scheidemam é alemão, o tecladista Enzo Fer...