Música e Cor
-Papa não quero que Joe vá embora, porque ele não fica aqui?
- Já falei Sarah, Joe vai para a faculdade.
- Mas porque nos Estados Unidos, aqui em Paris tem ótimas universidades!?
- É o sonho dele Sarah e temos que apoia-lo, afinal, nós o amamos e sempre estaremos com ele.
- Não quero ficar longe do meu irmão!
- Vamos fazer assim, mon cherry, nas férias passaremos um tempo com ele na América e nos feriados ele vem pra casa.
- Não é a mesma coisa papa. Quero ele perto de mim.
- Não será possível Sarah, Joe já é um homem e precisa aprender a se cuidar sozinho e lembre-se que daqui a algum tempo será você a ir a uma Universidade e somente Chloé e Adrien ficarão conosco.
- Mas vou sentir saudades dele papa!?
- Todos sentiremos Sarah, mas será por pouco tempo, logo ele estará de volta a Paris.
- Até lá o que vou fazer sem as implicância dele?
- Vai ajudar sua mãe com os Petit (pequenos) e estudar para assim como Joe ir para a Universidade - beijo sua testa e fecho e porta do quarto.
Saio do quarto de Sarah e vou ao meu quarto para consolar Manuela que está chorosa com a ida de Joe para a Universidade. Também estou sentindo ter que ficar longe dele, mas é a vida, criamos os filhos para o mundo e Joe sempre esteve comigo em turnês e shows e participou de muitos contratos e sempre desenvolveu interesse pelo direito. É o sonho dele e preciso ser forte para minhas meninas que são muito emotivas.
- Papa...minha mamã não pala de cholar. Zá fiz calinho e dei bezinho, mas não pala.
- Deixa com o papai agora Adrien e vai ficar com Chloé - Adrien sai correndo para encontrar Chloé no quarto de brinquedos.
- Mon ange, não fica assim, logo Joe estará em casa novamente.
- Meu bebê cresceu rápido demais Max!
- Faz parte mon cher, ele precisa crescer. Assim como nós crescemos como pessoa e profissionais, ele também precisa e breve voltará para assumir o jurídico da banda.
- Eu sei babe, vou me conformar, mas nao vou me acostumar com a ausência dele.
- Agora vamos levar as crianças no parque e depois jantaremos, se arrume que vou ver os meninos.
Tentei ao máximo distrair minha família e consegui. Guilherme e Thereza Raquel foram jantar conosco no restaurante de Érick, isso mesmo, Érick abriu um restaurante com Valentina sua esposa e depois de um ano nasceu Aleric e o pequeno passa parte do tempo no restaurante, já que o colégio era na parte da amanhã. Foi uma festa já que logo os rapazes se juntaram a nós.
Fiquei olhando todos de longe e pude ver como nesses últimos treze anos muitas coisas em nossas vidas mudaram.
Guilherme e Thereza Raquel moram no mesmo condomínio onde moro, Adam e Lydi abriram uma agência de investigação e a pequena Sophie veio de forma inesperada três meses depois deles assumirem o relacionamento, Dimitri e Enzo continuam na mesma vida de sempre, já Dilan vive no meu antigo apartamento com Juliana e Louis continua como nosso agente. A maior surpresa foi Manuela engravidar depois de dez anos, Chloé e Adrien chegaram para encher a casa de mais alegria e agora posso dizer que minha vida está completa.O tempo é o oposto da pressa, desde que Joe foi morar nos Estados Unidos o tempo passou muito devagar, mas sempre que podíamos estávamos juntos e meu menino estava se tornando um homem digno e responsável. Faltam três meses para a formatura de Joe e estou correndo com a agenda para poder estar lá aplaudindo e orgulhoso do homem que se tornou. Sarah está cursando moda na Paris-Sorbonne University e meus pequenos continuam sobre nossas asas.
Finalmente Joe se formou e com honras, o orgulho que estou sentindo não cabe no meu peito. Manu chorou o tempo todo e o que mais me deixou feliz foi conhecer Amber, a namorada de Joe. A história de vida desta menina se assemelha a da Manu, criada por seus tios após o falecimento da mãe, sofreu atrocidades nas mãos deles, fugiu de casa aos dezoito anos e encontrou ajuda na casa de uma amiga e hoje está se formando junto com Joe. Voltaremos a Paris ainda hoje é Manuela convidou Amber para morar conosco. Minha mulher é a pessoa mais generosa e amorosa que conheço.
Fizemos toda a mudança do escritório da Black Storms para um prédio comercial no centro de Paris e Joe e Amber trabalhavam juntos na organização do jurídico, Adam, Lydi,Thereza Raquel e Juliana na parte de segurança e eu e os rapazes na montagem de um estúdio para os ensaios e gravação dos nossos CDs.
A carreira de Manuela estava de vento em polpa e montamos um Ateliê de pintura e outro de costura para Sarah, que já tinha suas clientes.
Estava realizado como homem, como pai, como profissional e marido e vê minha família feliz é o que me faz feliz.
Chamamos todos para um almoço no Jardim de nossa casa e logo pela manhã Joe me chamou no escritório para uma conversa, sei que ele está apreensivo com alguma coisa, mas deixei que viesse me procurar no tempo dele, e esse tempo é agora.
- Papa, preciso de conselho.
- O que houve Joe?
- Eu estou muito apaixonado pela Amber e sei que nosso namoro está bom, mas eu quero formar a minha família papa, quero acordar com ela do meu lado, dar bom dia e boa noite, mas tenho receio de está precipitando as coisas, afinal, somos recém formados e temos a vida toda pela frente, mas não estou conseguindo pensar direito e uma decisão fica martelando na minha cabeça. Quero pedi-la em casamento hoje papa, será que ela vai aceitar?
- Joe, Amber te ama e sei que quer formar uma família também. Ela conversa muito com sua mãe e já escutei ela falando em dar um passo a mais no relacionamento de vocês, portanto, vá lá e a peça em casamento e darei todo o meu apoio a vocês e quanto a ser recente o relacionamento de vocês, lembre-se que em uma semana após conhecer sua mãe já estávamos namorando e um mês meses depois ela estava grávida de Sarah. Quando o amor é verdadeiro o tempo é mera formalidade. Seja feliz meu filho e sempre estarei aqui pra você.
- Obrigado papa.
- Venha vamos escolher um anel bem bonito para Amber, assim como foi da sua mãe.
Sai os logo cedo e fomos a Tiffany.Co escolher o anel de noivado, precisava ter a personalidade de Amber e assim que Joe bateu os olhos num anel de rubi com diamantes num ouro branco, logo se encantou.Deixei meu filho pagar e aproveitei pra comprar um colar de diamantes para Manuela, uma pulseira de ouro com pingentes para Sarah, um cordão de ouro branco com uma medalha de bailarina para Chloé e um anel igual ao meu para meus meninos Joe e Adrien.
Já passavam das dez horas quando chegamos em casa e Joe foi ao encontro de Amber, enquanto fui a cozinha e todos estavam na piscina.
- Posso saber onde os homens desta casa se meteram hoje e nem falaram nada comigo?
- É uma surpresa mon ange, depois do almoço saberá.
- Detesto quando você faz isso, sabe que sou curiosa!
- Mas a surpresa não é minha cherry, portanto terá que esperar, mas posso te dar o meu presente mais tarde se você for boazinha.
- Presente é!?
- Sim, e sei que vai adorar!
- Pode ter certeza que serei muito boazinha, mas espero que você seja muito, mais muito mal comigo.
- Manuela...não me atiça, a casa está cheia e não quero fazer nada rápido.
- Hummm...então por me fazer esperar quero o meu lobo mal uma fera.
- Manuela...já estou duro por você.
- Só lamento mon cher, terá que esperar até mais tarde, afinal a casa está cheia.
Fala e sai rebolando aquela bunda gostosa que está pedindo umas palmadas.
O almoço foi agradável e a conversa fluía, até Joe chamar a atenção de todos.
- Bom...é...gostaria de atenção de todos e principalmente de você Amber - logo a menina se posicionou a frente de Joe - Como todos sabem, eu e Amber nos conhecemos na Universidade e desde que vi estes olhos verdes me apaixonei e determinei pra mim mesmo que ela seria minha. Não foi fácil devido a tudo que ela passou na vida, mas tudo que nos custa a conquistar tem um sabor melhor e esse sabor melhor é estar aqui junto a minha família e amigos com a mulher que eu amo, por isso Amber- Joe se ajoelha e tira do bolso a caixinha com o anel - você aceita se casar comigo?
- Sim...sim...mil vezes sim, também te amo Joe - os dois se beijam e todos nós aplaudimos o amor.
Bom o restante dá pra imaginar, as mulheres falando de casamento e os homens bebendo e falando de futebol, enquanto as crianças desfrutaram de piscina.
Os meses seguintes foram para preparar as coisas do casamento de Joe e Amber, os pequenos seriam seus pajens, Sarah desenhado e confeccionado os vestidos da noiva e das madrinhas, os rapazes e eu vamos ver nossos trajes hoje e o casamento será no sábado.
O casamento será no mesmo hotel onde passei minha lua de mel com Manuela, reservei o espaço por uma semana e ficaremos aqui após a cerimônia.
Joe e Amber passarão a lua de mel no Brasil em Fernando de Noronha e eu e Manuela iremos ao Rio de Janeiro para uma exposição no Museu de Artes Modernas de Niterói e depois viajaremos para São Paulo e Curitiba, as crianças ficarão com Erick e Valentina e Sarah irá conosco par conhecer a moda brasileira.
A cerimônia foi linda e Manuela chorou o tempo todo. Fiquei orgulhoso de entregar minha nora ao meu filho e ver a felicidade dos dois. Sei que ainda viverei mais emoções, mas o que mais me deixa feliz é ver a minha família bem e realizada. Agradeço a Manuela que entrou na minha vida de forma inusitada e devolveu a minha alegria.
Olhando o rosto de todos que amo me faz entender que nada melhor que a música para nos alegrar e a cor para nos trazer felicidade, portanto, façamos de nossas vidas uma eterna harmonia de Música e Cor.*************
Finalmente mais um trabalho realizado, espero que o final tenha agradado a todos, mas se não sinto muito, infelizmente não conseguimos agradar a todos.
Não farei continuação. Me dedicarei a Sintonia Perfeita, portanto não é um adeus e sim até logo. Nos vemos em Sintonia Perfeita que já está com a sinopse e o prólogo postados no meu perfil.
Até breve.
By
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Storm - EM REVISÃO
RomanceSINOPSE Black Storm é a banda de Rock do momento. Seu integrantes são de nacionalidades diferentes. O vocalista e líder Maxine Charmont é francês, o guitarrista Dilan Smith é americano, o baterista Dimitri Scheidemam é alemão, o tecladista Enzo Fer...