*Capítulo sem revisão
Capítulo 18
Após a apresentação do nosso último show na Espanha, voltamos para o hotel e partiríamos para a Suíça na noite seguinte, já que em quatro dias estaríamos no palco de novo. A equipe ficaria para desmontar os equipamentos e todo o painel que ficaria na entrada do estádio em Genebra na Suiça.
Não vi mais a Manuela depois do nosso almoço, ela teve que sair para uma reunião com Lydi e nos veríamos à noite após o show, mas ficamos presos com os patrocinadores até tarde e não conseguimos nos falar.
Acordei quase na hora do almoço e Melissa já havia arrumado as malas de Joe e eu, precisava arrumar as minhas coisas também. O jato da banda partiria as 23:40 e chegaríamos 1:00 da manhã no aeroporto de Genebra, onde um transporte nos aguardaria para nos levar ao hotel, optamos por viajar tarde para não sermos abordados por fãs e descansarmos para o show que aconteceria no sábado. Nos hospedaríamos no Grand Hotel Kenpinski Geneve e perdi que Manuela ocupasse o quarto em frente ao meu. Tudo transcorreria dentro do previsto.
Fui até a sacada do quarto e me sento na espreguiçadeira aguardando o meu almoço. Ouço três batidas na porta e penso ser Manuela, mas pra minha surpresa é o Adan Lewis, meu agente de segurança.
- Boa tarde senhor Maxine, desculpe o inconveniente, mas preciso falar com o senhor.
-Boa tarde Adan e entre. Não precisamos de formalidades aqui Adan.
- Desculpa Max, pensei que estivesse acompanhada da senhorita Manuela.
-Infelizmente não meu amigo, mas gostaria que ela estivesse aqui.
- É sobre isso que pretendo falar Max.
- Sobre a Manuela, algum problema?
- Creio que sim Max.
- Me explica isso direito Adan.
- A senhorita Manuela saiu com a sua assistente e mandei o Henry acompanha-la a distância para que ela não percebesse que estava sendo vigiada, mas algo muito estranho aconteceu e vim pedir sua autorização para deixar o Henry como segurança da Senhorita Manuela.
- O que aconteceu Adan?
- Um homem de aproximadamente um 35 anos estava fotografando e seguindo a senhorita, na hora Henry pensou que fosse um paparazzi, mas o que mais o Henry estanhou foi o fato dele está falando ao telefone. Quando Henry se aproximou dele, conseguiu ouvi um pouco da conversa.
O tal homem falava com um homem chamado Savage, e pelo pouco que escutou, o cara dava ordens para que ele seguisse a senhorita Manuela e assim que tivesse oportunidade a levasse até ele. Assim que o homem percebeu Henry, saiu correndo, deixando pra trás um pen drive com um dossiê com o nome Ornelas Domingues.
- Não estou entendendo isso Adan, o que contém esse dossiê?
- Pelo que minha equipe de TI ( tecnologia da informação) avaliou, diz referencia aos pais da senhorita Manuela. Tem alguma coisa sobre bio-combustível e F1.
- Não acredito que novamente esse inferno vai começar Adan. Deixe o Henry como segurança de Manuela e investigue tudo sobre Savage e a família de Manuela.
- Já estou fazendo isso Max, e creio que teremos surpresas.
- Me mantenha informado e não comente com Manuela.
- Pode deixar Max.
Levo Adan até a porta e fico processando tudo que ele me falou. Será que os pais de Christine estão metidos nisso? Tenho que manter a calma, afinal, nem conheço Manuela direito.
Organizo as malas e nos dirigimos para o hall do hotel a espera da equipe. Não vejo Manuela em lugar algum, muito menos sua assistente, o que leva a crer que estão juntas. Seguimos para o aeroporto e embarcamos no jato da banda, estamos aguardando Manuela e sua equipe, juntamente com Henry.
Vinte minutos depois ela chega e toma assento, sem falar comigo. Voamos até a Suíça com tranquilidade e o mesmo aconteceu no desembarque e check-in no hotel. Fomos direcionados aos nossos quartos e Manuela entrou no dela junto com Lydi, me impedindo de falar com ela. Isso está me agoniando e não sei o que houve para ela me ignorar desse jeito. Nosso almoço foi tranquilo e nos beijamos, mas depois que ela saiu, não a vi até agora a pouco.
Vou descansar e mais tarde teremos uma conversa muito séria.
*************
Desejo a todos um Feliz 2017 e que este novo ano traga tudo de bom para todos vocês. Não permitam que os seus sonhos sejam destruídos e muito menos que roubem a sua esperança, afinal, para que servem tudo isso se não lutarmos pela vida. FELIZ ANO NOVO!!!
Estou postando pelo computador e peço desculpa pela demora, eu estava sem internet e sem tempo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Storm - EM REVISÃO
RomansaSINOPSE Black Storm é a banda de Rock do momento. Seu integrantes são de nacionalidades diferentes. O vocalista e líder Maxine Charmont é francês, o guitarrista Dilan Smith é americano, o baterista Dimitri Scheidemam é alemão, o tecladista Enzo Fer...