Alemanha

763 105 4
                                    

Nunca confie um serviço a alguém incompetente. Aquele arschloch (imbecil) do Frederick quase matou a minha galinha dos ovos de ouro. Preciso ter essa garota em minhas mãos, seus pais estão me causando problemas e preciso de um incentivo a mais para lembrá-los quem manda, em pensar que fui enganado me dá vontade de matá-los, mas não posso. Desde que ele conseguiu desenvolver esse bio combustível tenho aperfeiçoado com novas tecnologias e ainda não consegui que ele "me vendesse" a patente, talvez com uma moça chamada Manuela eles pensem melhor.

- Yuri liga para Frederick.

- Sim senhor Savage.

Espero que ele tenha boas notícias depois do fiasco que foi tentar pegar a jovem Manuela.

- Frederick na linha senhor - informa Yuri

- Frederick seu incompetente, pedi que sequestrasse a moça não matasse!

- Pate (padrinho) a mulher é muito arisca. Quando tentei pega-la ela se virou e acabou batendo no carro e caindo, logo um grupo de pessoas se aproximaram e a ajudaram, estou de olho na saída dela do hospital e numa brecha a pego e levo para o cativeiro em Santa Cruz, na zona oeste e te passo as coordenadas para vir busca-la pela baía de Sepetiba e levarmos para a pista clandestina na fazenda em Mangaratiba. Tem uma coisa também o roqueiro Maxine Charmont está junto dela e pelos boatos aqui neste país, eles estão namorando.

- Disso eu já sabia Frederick. Não admitirei mais falhas, se falhar novamente está fora e sofrerá as consequências.

- Confia em mim Pate, antes deles voltarem para Paris pegaremos a mulher. A segurança deste país é falha e será uma oportunidade de ouro que não perderei.

- Assim espero Frederick, auf wiedersehen ( adeus).

Ligo para meu amigo Klaus e ajeito tudo para trazer a mulher para Alemanha e fico aguardando um posicionamento de Frederick. Deixo meu jato preparado para embarcar para o Brasil a qualquer momento e peço a Dirk que vá para o Brasil e organize nossa fuga do país.

Com tudo resolvido é só aguardar. Meus dias de Glória estão cada vez mais próximos...me aguarde Tommy Hotman!!

RIO DE JANEIRO - BRASIL

Eu estou grávida! Nunca pensei que fosse me tornar mãe tão cedo, o que farei agora!? Preciso falar com Érick, ele é o mais próximo de família que tenho, preciso de alguém centrado e que me ajude a entender tudo isso, sei que ainda é dia na França ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou grávida! Nunca pensei que fosse me tornar mãe tão cedo, o que farei agora!? Preciso falar com Érick, ele é o mais próximo de família que tenho, preciso de alguém centrado e que me ajude a entender tudo isso, sei que ainda é dia na França e no segundo toque meu amigo me atende.

- Mon Cher  ( minha querida) que saudades, como está e o que anda fazendo pra está sumida?

- Oh mon ami ( meu amigo), preciso muito conversar e de conselhos, e só você pode me dá.

- Me fale Manu, o que anda te perturbando e deixando seu coração em dúvidas?

- Érick a história é longa, tem tempo pra me ouvir agora?

Black Storm - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora