Maria: Selena...onde vais?!
Selena: Vou sair...nao esperes por mim.
Maria: Selena onde vais?! Nao volto a perguntar?!
Selena: Viras te minha mãe agora?!
Maria: nao,mas virei tua irma mais velha.
Selena: Ta ta ja sei que tu es mais velha e isso. Xau até logo.
Sai-o de casa e entro no carro amarelo. Estam confusos?!
Entao eu passo a explicar.A Maria tem 21 anos e é minha meia irmã. Ela andava à procura da sua meia irmã. O meu pai na verdade nao era meu pai. O nosso pai era outro e morreu à uns anos. Segundo ela o meu pai, chamáva-se Steve Gomez. Engraçado não?! O meu pai adotivo tambem era Gomez. Chegamos à arena. Depois talvés eu continue. Eu estava na minha regiao, mas o problema era que ninguem conhecia o meu carro amarelo e assim sendo...ninguem saia da frente. Apitei....apitei e apitei...mas nada. Eu estava com um macacao calça e de manga comprida preto e justo. Abro a porta e todos me encaram.
Eu: Bem....se voces nao sairem da frente....- tirei a arma do meu cinto- eu nao vou ter problemas em enfiar-vos uma bala no meia da testa.
Depressa todos abriram passagem e eu arraquei fazendo bastante barulho. Ninguem ali sabia o meu nome. Apenas me tratavam por Sigi ou Sissi. Na verdade eu nao sabia o porquê. Talves me chamassem Sigi por em ingles as letras S e G se lerem assim, ou talvés me chamassem Sissi porque acreditavam que eu me chamara assim. Ao chegar na pista do arranque parei o carro e saí. Sempre que aparecia em publico eu vinha vestida de preto com o cabelo esticado, um cap e oculos de sol. A unica coisa de cor era os meus lábios e as minhas unhas....que estavam sempre, ou de vermelho, ou de rosa choque. Se fosse correr claro que tirava os oculos para ver....mas se tivesse a assistir à corrida eu não tirava nada. Eu gostava que ninguem me reconhecêsse...pois assim...os inimigos nao sabiam nada a meu respeito...nem os meus pontos fracos. Comprimentei o Danny (meu fiel mecanico e amigo) que organizava aqui todas as corridas e o dinheiro apostado. O engraçado...era que ele tambem só sabia o meu ultimo nome Gomez. E estava proibido de o mensionar em publico.
Eu: Quem é o meu adversário?!
Danny: Bem...na ficha dele não tinha nome. Apenas dizia que tinha 20 anos e veio de Bradford. O rico Bradford....o que o Zayn quer afinal?! Ele já mandou para aqui uns 5 rapazes e ainda nao conseguio nada. Este vai pelo mesmo caminho.
Eu: já o viste?!
Danny: Sim...ele era sério, tinha olhos verdes...muito moreno....cabelo liso e nao muito alto.
Eu: Quanto tempo falta?!
Danny: Bem...- olhou o relógio- faltam 2 minutos. É obrigatorio estar aqui os dois corredores com 5 minutos de antecedência.
Eu: Sabes o que eu acho?!
Danny: O quê?!
Eu: Eu acho que.... fomos enganados.XX
Oiie gente.
Eu sei...eu sei...eu acabei....mas pode ser que o proximo cap saia mais cedo?!Votem e comentem
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]
Teen Fiction{ZJM} Ele se foi...simplesmente fugiu de tudo deixando-me para trás. Ele deixou-nos sozinhas...absolutamente sós. O meu mundo caiu, o chão desapareceu, mas como se não bastasse é então que um choque me atinge. - Selena Gomez Primeira temporada- Cous...