2.1_Mini_assalto

22 4 2
                                    

Medica: Ele não quer nada connosco. Está de costas.
Sorri e suspirei. Eu queria muito saber.
Medica: Hei... Bebé vira-te para mim.
Como se ele nos ouvira,  ele se mexeu e assim a noticia chegou.
Medica: Irá ser mãe de uma menina!
Eu emocionei-me e perguntei-me como ela seria. A medica continuava falando mas eu não escutava nada.
Medica: com o evoluir da gravidez, os cuidados aumentam. Você não se andava a alimentar bem por isso vou receitar-lhe umas vitaminas.
Acenti e levantei-me dando um aperto de mao à doutora e saindo com a receita na mao.
Entrei no carro animadíssima e parei 1 km depois, na farmácia. Comprei as vitaminas e olhei o papel onde a escrita da doutora reluzia no papel branco. 2 vezes ao dia. Entrei no carro e dirigi-me a casa. Ao entrar a casa estava silenciosa, mas o barulho de algo a cair chamou-me à atenção. Abro a gaveta do Hall de entrada e tiro uma pistola de lá. Dirijo-me calmamente até ao meu escritório.
Xx: Olhem só. A rainha está grávida.
Um homem alto e de cabeça tapada falava ao telemóvel.
Xx: Parece que o resultado do teste é positivo.
Ele vasculhava a gaveta e tinha o teste na sua mao.
Xx: Não está cá ninguém. Eu levarei tudo o que conseguir.
Ele desliga e então eu avanço até ele.
Eu: Se fosse a ti, não mexia em mais nada.
Encosto com força a pistola no seu pescoço e ele para. Retiro-lhe a sua pistola da cintura e meto-a na minha.
Eu: Agora senta-te na cadeira e coloca as mãos para trás.
Ele assim o fez. Depois amarrei-o. E tirei-lhe o capuz. Não conhecia, mas a cara dele era a mesma do condutor do carro que me seguira. Idiota.
Agarrei no telefone e liguei ao Juan. Ao 2 toque ele atende.

Eu: onde estas?
Juan: Em casa no andar de cima.
Eu: Entao desce. Imediatamente.

Desligo-lhe a chamada. Eu estava furiosa. Ele entrou na sala e logo viu o homem.
Eu: Descobre quem é ele . Vou subir.
Subi para o meu quarto. Abri o Skype e tive a falar com a Bia e a Amy. A contar as novidades. Elas ficaram loucas mas depois acalmaram-se e começaram com as piadinhas delas.
Ao fim de um tempo... Despedi-me delas e quando ia por fim descansar o Juan entra no quarto.
Juan: Deixo aqui o relatório. Chama-se Eduardo e é canadiano. Entrou aqui à 2 dias e tem o cadastro limpo.
Eu: Deixa aí.  Agora não estou com cabeça para ver isso. Prende-o e obriga-o a falar.
Juan: Ta.
Ele sai. E o meu telefone toca. Mas que raiva. Olhei a tela e o nome do Zayn estava escrito. Era só o que me faltava.  Voltei a pousa-lo,  mas ele voltou a tocar. Atendi.

-"Selena? "-ele fala para ter a certeza que era eu. -" Sim! "-respondi. -" Eu queria falar contigo sobre a proposta.  "- ele foi direto ao assunto. -" Amanhã, às 15:30 vem . Estarei à espera. Xau"-.

Desliguei-lhe na cara e ele nao insistiu mais. Agora sim, vou dormir.

Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora