Zayn: O quê? Selena?
Ele tenta contacto visual mas eu desvio.
Eu: Nao sou Selena sou a Sissi.
Zayn: Acabou Selena. Olha o que se está a passar? Acério que te meteste nisto? Com uma gangue tam poderosa quanto esta? O teu patrao sabe que me conheces?
Eu: Maria leva a Saffa e a Mia para cima. Fica lá. Juan vai com elas.
Juan: Sele-
Eu: É UMA ORDEM, JÁ!!!
Eles saem da sala de jantar e eu olho o Zayn nos olhos.
Eu: Finalmente descobris-te. Sim sou eu...sim o meu chefe sabe....e sim eu estou muito bem.
Zayn: Não acredito no que estou a ouvir. Selena, sai desta vida. Tu estás em perigo.
Eu: Quando se está metido até ao pescoço nao dá.
Zayn: Mas tu podes sair.
Eu: NÃO EU NÃO POSSO. EU SOU A CHEFE DESTA MERDA TODA. É TAO DIFICIL PERCEBERES? TU NAO PASSAS DE UM FILHO DA PUTA QUE ME DEIXOU PARA TRÁS POR UMA ESTÚPIDA GANGUE...POR ISSO NAO ME VENHAS COM FALINHAS MANSAS AGORA.
Louis: Entao vosses as duas sao a Bia e a Amy?
Elas assentiram mas continuaram sem espressoes.
Zayn: Isto é brincadeira...isto é brincadeira...acorda Zayn...acorda.
Eu: Ves no que tu perdes? Tu e a tua gangue sao um fracaço. Quando se tem um lider inseguro como tu...a gangue nao chega a lado ninhum.
Zayn: Ela e a sua opinião...
Eu: Cala-te Zayn...tu és um ótario por me teres magoado, por terres empurrado os nossos amigos comtigo, por deixares a tua irmã sozinha...tu és uma pessoa sem escrúpulos e doentia que só pensa em matar.
Zayn: nao fui eu q-
Eu: Amarrem-nos e levem-nks para o quarto ounde está o outro.
Danny: Podes deixar.
Os seguranças seguem ordens de Danny, depois eu e as meninas vamos ao jardim e ficamos na conversa.
Bia: Selena...estás a ir longe demais.
Amy: Desta vez eu concordo.
Eu: Pode ser...mas para mim tanto faz. E nao se atrevam a dizer que algo ou a contrariar-me.
Elas: Tudo bem
Voltamos para dentro e elas optaram por ficar cá em baixo. Eu troquei de roupa...visto que me sentia apertada e peguei um fato de treino.
Entrei no quarto e estavam um a cada canto do quarto amarrados em cadeiras e inconscientes. Era hora de começar a festa.
2 dias tinham se passado desde que eu tinha espancado o Logan. E agora o Liam e o Louis estavam a dormir, nao iria fazer nada, já Zayn e Logan iriam sofrer. O Zayn acabara de acordar e Logan já o tinha feito...apenas se mantinham calados a observar-me.
Logan: Danger..o que faz aqui?
Zayn: Nao te dis respeito...afinal, eu é que pergunto...o que fazes aqui, Logan?
Logan: Eu...vim....foi ela, eu vim aqui para ver a familia e ela detetou-me e prendeu-me aqui.
Mas o que é que este filho da puta está a inventar? Mantive-me calada a dar de comer à ratazana que tinha no balde.
Zayn: Logan....vc está a mentir....que familia tem aqui? Ninguem....o que veio aqui fazer?
Logan: Zayn...nao fale assim comigo...vc vai se foder mais cedo ou mais tarde e pode ter a certeza disso.
Zayn: O que vc quer dizer?? Tá a gozar comigo? Vc me traiu?
Logan: Talves 😆😏XX
Me desculpem amoras...mas eu tou em semana de prova e tou sem tempo....me perdoem....eu vos amo ❤😍❤
Com amorJecca
P.s: Votem e comentem 😶😶 e na foto eu me sentindo mais perto do meu idolo 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]
Teen Fiction{ZJM} Ele se foi...simplesmente fugiu de tudo deixando-me para trás. Ele deixou-nos sozinhas...absolutamente sós. O meu mundo caiu, o chão desapareceu, mas como se não bastasse é então que um choque me atinge. - Selena Gomez Primeira temporada- Cous...