1.0_Polícia

33 5 2
                                    

Umas luzes vermelhas e azuis entram atrás de nos. Era a polícia. Filha da puta.
Eu e o Zayn corriamos lado a lado e a certo momento ele virou numa estrada escura. Eu continuei e a policia queria-me era a mim. Meti o nitro e fiquei a uma distancia boa deles. Virei numa estrada aleatória, mas que eu conhecia bem. O meu carro ia viram-do e virando muito rápido. Estacionei o carro num beco, fechei-o e saí a correr dalí. Eu tinha que me esconder..ou entao encontrar um taxi. Meti por varios canelhos, varios becos, varias ruas escuras e sombrias...mas que a mim nao me causava nem um pouco de medo.
Ouvi a as sirenes ao longe. Ainda bem que eu conduzo de luvas.
Olhei o relógio e eram 00:30. A esta hora ninhum carro passava e a rua dos taxis era a 6 quarteirões dalí. Que azar. Preparava-me para me sentar e descansar um pouco...mas um carro para ao meu lado e baixa o vidro.
XX: Hei...entra.
Eu: Tas louco, Zayn?
Zayn: Entre logo...se ficar aí eles vam acabar por te encontrar, Sissi.
Ele tinha razão. Eu só ia de boleia nada mais.Entrei no carro e meti o sinto. Ele arrancou dalí.
Zayn: Tenho que admitir que pensei que ias ser apanhada.
Eu: Nunca substimes o teu inimigo.
Zayn: Nao o estou a fazer.
Um silêncio apoderou-se ali...mas ele quebrou-o.
Zayn: A tua cara é-me familiar...nunca nos vimos antes?
Eu: nao...nunca te vi. Eu vivi aqui toda a minha vida.
Zayn: Deve ser confusao minha.
Ele dirigia para o lado oposto da minha casa. Afinal ele nem sabia onde morava. Manti-me em silencio à espera que ele me perguntasse onde morava...mas nada.
Eu: Eu quero ir para casa.
Zayn: estás a ser parva. Tu deves estar a ser vigiada. Se fores para casa iram descobrir-te.
Eu: ....
Zayn: o teu telemóvel. Desliga-o.
Eu: o GPS localiza igual.
Zayn: entao atira-o lá fora.
Eu: ah não....para o carro.
Ele o fez. Entam eu conhecia aquela rua. Havia um conduminio ali. Entrei e na entrada tinha um baso de terra. Comecei a fazer um boraco e enterrei o telemóvel lá. Desligado. Mais tarde viria busca-lo. Tapei o boraco e entrei no carro novamente.
Eu: Podemos ir. Zayn me impreste o seu telemóvel para fazer uma chamada.
Ele o estica sem dizer nada e eu por curiosidade vou a sua lista telefónica. Ele tem o meu numero. Selena ♡. Marquei o numero de Juan pk era o unico que ele  ao tinha gravado e eu sabia de cor.
Tocou duas vezes e ele atendeu.
X:Sim
-É a Sissi- nao podia dizer meu nome verdadeiro.
Juan: Onde vc está?
- estou bem, mas preciso de uma coisa.
Juan: Diz.
- vai a rua (inventem) num conduminio azul e na entrada tem um vaso. O meu telemóvel ta lá enterrado. Vai para um parque de estacionamenti e retira-lhe o GPS.
Juan: Eu trato disso.
- Bjs xau
Desliguei sem esperar resposta. Apaguei o registo e entreguei a ele.
Zayn: Chegamos
Olhei em volta e estavamos num hotel. Ele desligou o carro e nós saimos. Eu iria dormir com ele.

Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora