3.1_Vê-la_como_falas,_vaca

13 1 0
                                    

Prov's Selena

Olho e vejo Liam e Bia. Aceno que não para que fujam enquanto teem tempo, mas Bia permanece firme ao lado de Liam e em segundos as armas estam apontadas para eles tambem.
Layna: Ora, ora, ora se não são os fiéis companheiros dos dois falhados.
Bia: Vê-la como falas, vaca.
Layna: Sabes biazinha...vocês estais em desvantagem, por isso, é melhor não resistirem.
Liam e Bia trocam um olhar e ambos deixam cair as armas.
Depressa varios homens musculados estam atras de cada um de nós a prender-nos as maos e Luke aparece triunfante.
Luke: Eu vou com as belezinhas aí.
Layna: Tudo bem...mas não cometas erros.
Eles trocam um olhar malicioso (que na minha opinião foi bastante nojento) e cada um segue para um carro. Dois homens agarram em mim e na Bia e levam-nos para um carro preto à prova de bala.
No carro, está um silêncio aterrador e sufocante devido a ter a Bia ao meu lado a conter o choro. Tenho de ser forte por ela.
Eu: Tenho de ir à casa de banho.
Luke: Não estou preocupado.
Eu: O carro é teu?
Luke: Sim
Eu: Entao vou ter imenso prazer em fazer as minhas necessidades aqui mesmo.
Ele cerra os dentes e olha para trás.
Luke: É que nem te atrevas!
Dou-lhe o meu melhor sorriso travesso e ele fica sério.
Uns 5 minutos depois ele para numa area de serviço.
Abre a porta e desprende as minba maos. Coço os pulsos que estavam vermelhos e pisco o olho para a Bia.
Luke agarra com um pouco de força o meu braço e andamos até ao café.
Luke: Vai à casa de banho e regressa. E nem penses em alguma coisa.
Caminho até à casa de banho e tranco-me. Clico no botão do auricular e espero 3 segundos.
Juan: Selena? Selena? Está tudo bem?
Eu: xxuu, nao posso falar muito mas estou bem. -sussuro
Juan: onde estás?
Eu: nao sei bem....usa o----
Luke: Caíste na sanita?
Eu: Nao. Estou quase. Juan tras reforços olha o meu localizador. Até mais.
Saio da cabine, depois de desligar o fone. Luke espera-me impacientemente.
Luke: Até que enfim. Vamos.
E fomos de volta para o carro.
Luke enpurra-me para dentro e a Bia treme. Coloco a minha mao na sua perna e olho nos olhos dela. Ela acente. Tomara que tenha percebido.

Prov's Juan

Thomas andava de um lado para o outro como se o tempo passasse mais depressa dessa maneira.
Eu conectava o GPS da Bia e da Selena ao computador para tentar encontra-las e ir busca-las.
Como se Deus ouvisse o meu suplico o computador abre o mapa e um ponto vermelho e verde aparecem no meu campo de visão.
Eu: Encontrei-as.
Thomas anda apressado até mim e Maria, que estava sentada no sofá a tomar um chá, levanta-se e faz o mesmo.
Eu: Eles estam em...
Arrega-lo emediatamente os olhos quando o sinal para na fronteira perto do México. Tento detetar o chip do Zayn e do Liam, mas só o do Zayn dá resultado. Vam na mesma estrada e aposto que brevemente pararam no mesmo local onde a Selena está.
Mas e cadé do Louis e da Amy????

Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora