3.9_Eu_vou_ser_pai?

7 1 0
                                    

Prov's Maria
- Juan o que faço com estes papéis?
- Não sei. Trá-los cá.
Juan olha para eles e derrepente para.
- Não pode ser. Ele está morto!
- Quem está morto?
- Não é quem está, mas quem deveria estar!
- Não estou a perceber.
Só aí que Juan tira os olhos do papel e olha para mim.
- Maria, vem aqui. Senta-te. Eu ainda não tenho a certeza, mas ao que tudo indica...o teu pai está vivo! E ao que parece foi ele que esteve contra nós este tempo todo.
- Espera... Estás a dizer-me que...
- Isso mesmo! Ainda tenho de continuar a investigar, mas acho que pode ser verdade.
Eu calo-me e começo a dirigir esta notícia. Se fosse ele que esteve por detrás de toda esta confusão, isso explicaria porque ele não matou a Selena quando teve oportunidade. Ele descobriu quem era a líder da gangue, e ao aperceber-se que era a Selena não disparou. Afinal a Selena também é filha dele.
Prov's Zayn
- Doutor o que queria falar comigo?
- Receio que ainda não saiba...a paciente encontra-se grávida de 20 semanas.
- Como é?
- Descobrimos isso quando ela entrou nas urgências com um pré-aborto. Agora que tanto ela como o bebé estão estabilizados, a notícia é certa.
Eu sinceramente deveria estar a ficar louco. Como assim a Selena está grávida de 5 meses? Como nunca tinha reparado?
Cumprimentei o médico e saí do gabinete. Esse bebé seria meu?
Andei pelo corredor e parei no bar. Pedi um café e uma nata e sentei-me.
Isto era medonho. Pela primeira vez em muito tempo eu estava apavorado com a ideia de ser pai.
--------...--------
Entrei no quarto e encontrei Juan, Maria e Lucas num diálogo com uma Selena adormecida.
Andei devagar até chegar perto deles.
- Então Zayn, como estás?
Eu olhei para Juan. Ele certamente saberia.
- Eu vou ser pai?
Num momento brusco, Maria olha para mim e Juan arregala os olhos (noutro momento eu iria rir).
Um silêncio constrangedor instala-se no quarto e aí eu tenho a confirmação.
- Certo. Eu vou levar isso como um sim.
Saio do quarto em direção à saída do hospital. É agora. Agora eu vou destruir tudo. A organização toda, não posso mais comprometer a segurança da minha Selena e da minha filha.
Prov's Liam
- O quê?
- Isso mesmo que ouviste, Liam. Pega o dinheiro distribui por todos e manda-os embora. Pega fogo na casa e sai daí em segurança!
- Zayn, ficas-te louco?
- Liam não posso mais arriscar que a segurança delas seja posta à prova. Já sofri tudo o que tinha que sofrer. Sei que também queres refazer a tua vida. Então, aproveita...não existe mais gangue de Bradford.
- Tens a certeza?
- Nunca tive tanta certeza na vida.
- Assim espero! Quando tudo estiver limpo eu vou ter contigo.
- Certo. Tem cuidado.
- Um abraço Zayn!
Desligo a chamada. Sei que a razão dele é forte, contudo não sei como o resto do pessoal vai reagir a isto.

Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora